Durante o WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um “I Quit” Match pelo SmackDown Women’s Championship, no qual Ronda Rousey derrotou Charlotte Flair e tornou-se assim a nova campeã da brand azul.

Para vencer, a “Baddest Woman On The Planet” teve de usar uma cadeira para aplicar um Armbar fortíssimo na “Queen”, que não teve outra hipótese que não desistir dizendo “I quit”, ficando depois agarrada ao braço.

Já depois do combate e à porta do gabinete médico, Kayla Braxton revelou que Charlotte Flair partiu o rádio (osso).

Não foram dadas mais informações, mas esta lesão será apenas kayfabe para afastar Charlotte Flair da WWE durante alguns meses, para se dedicar a outros assuntos, entre eles o casamento com Andrade El Idolo.

No entanto, não se sabe qual é a data do casamento, nem para quando está previsto a “Queen” regressar.


Achas que Charlotte Flair vai ausentar-se da WWE durante muitos meses?

10 Comentários

  1. Junior0075 meses

    GRAÇAS A DEUS QUE FIQUE LONGE DA DIVISAO FEMININA POR ANOS JA DEU O QUE TINHA QUE DAR QUE CASA E SEJE FELIZ.

  2. BigMando5 meses

    Espero bem que fique afastada dos titulos por alguns meses para dar espaço às outras lutadoras para crescer.
    A WWE não deveria colocar os titulos sempre na Charlotte e deveria colocar a Charlotte a colocar lutadoras over como a Sasha e a Bayley fizeram com a Belair.

    • Tini5 meses

      O problema não é a Charlotte, o grande problema é a Ronda. Enquanto ela tiver lá nenhuma outra vai ter chance, capaz de bater até o reinado histórico da Bayley.

  3. Rolf5 meses

    As melhoras e que volte com uma personagem nova!

  4. Facebook Profile photo

    Espero que Paul heyman trabalhe com ela depois do tribal chief☝️ se aposentar ronda rousey tem potencial

  5. Division5 meses

    A charlotte é top, mais estava mesmo precisando trocar a campeã nao curto muito a ronda mais entre oq esta sobrando na wwe de mulheres ela é top tbm. vai carregar bem o título, quero ver mesmo uma luta dela com a bianca no survival series

  6. El Cuebro5 meses

    Se for kayfabe ou não eu desejo melhoras à Charlotte, que ela se recupere, possa descansar um pouco e curtir o tempo livre, inclusive para seu casamento com o Andrade, no mais o combate foi bem brutal mesmo, acho que até poderia ter sido um bom main event para o show, resta saber o que virá para a Ronda agora, quem sabe um possível retorno da Bayley, poderia ter uma rivalidade interessante com a Shayna também, já que esta ainda não foi campeã na WWE de forma solo, merece a chance e já poderia ter sido campeã antes, a Raquel num outro momento também poderia se encaixar como nova contender, enfim!

  7. Agora deve de ficar afastada uns bons tempos para dar espaço a outras!

  8. Anónimo5 meses

    Se tirar esse tempo para casar, talvez fique fora por mais de 2 meses.