No início desta semana foi reportado que Drew McIntyre testou positivo para o COVID-19 e que por isso irá ficar de quarentena por algum tempo. Ainda assim, o “Scottish Warrior” apareceu num vídeo no Rawpara aceitar o desafio de Goldberg de defender o WWE Championship no Royal Rumble.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, apesar de Drew McIntyre ter afirmado que não sente quaisquer sintomas do COVID-19, a verdade é que o lutador escocês tem sentido sintomas ligeiros. No entanto, a WWE terá preferido não transmitir uma “imagem fraca” do seu campeão.

O jornalista também refere que é expectável que Drew McIntyre permaneça em quarentena entre 10 a 14 dias, pelo que se tudo correr bem e o WWE Champion consiga um teste negativo no próximo fim de semana, poderá então regressar no último Raw antes do Royal Rumble, na edição de 25 de Janeiro.

Caso se confirme, isto dará à WWE a oportunidade de desenvolver um pouco mais e melhor a rivalidade entre Drew McIntyre e Goldberg rumo ao Royal Rumble, com uma aparição dos dois no último Raw antes do pay-per-view.

A WWE está convencida que Drew McIntyre vai recuperar a tempo, pelo menos, do Royal Rumble, para puder defender o WWE Championship. No entanto, tudo está dependente do evoluir do estado de saúde do campeão.


Achas que Drew McIntyre vai conseguir estar presente no último Raw antes do Royal Rumble?

9 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    Acho que sim, mas infelizmente isso significa que provavelmente ele terá seu combate contra o Goldberg no Royal Rumble, e provavelmente perderá o seu título para a lenda da WWE, mas pode ser que isso não aconteça, até porquê se acontecer, significaria que o recorde de campeão mais velho da WWE que é de Vince McMahon, seria quebrado por Goldberg, e aí está o 1% de chance do “Scottish Warior” vencer no Royal Rumble.

  2. Drew is best for business lol

  3. Acho que vai se recuperar a tempo sim. E se for olhar para storyline, seria perfeito um retorno no último RAW antes do RR para desenvolver a feud uma última vez antes do combate.

  4. Penso que sim que irá regressar no último RAW para pelo menos uma promo antes do Royal Rumble!

  5. Acho que deve voltar no RAW que antecede o Royal Rumble.

  6. Não vale a pena darem-se ao trabalho de desenvolver a feud,ninguém quer saber.

  7. El Cuebro2 meses

    Que o Drew se recupere bem é o que importa, nada de pressa, precisamos dele saudável pra deixar o Goldberg quietinho no Rumble!

  8. Anónimo2 meses

    Acho que volta a tempo. Mas o mais importante que recupere bem.