Jon Moxley está afastado do Wrestling desde o início de Novembro, quando entrou num programa de reabilitação e tratamento do seu vício de álcool, e muito se tem especulado sobre quando irá voltar.

No GCW Die 4 This do passado dia 1 de Janeiro tivemos o Do or Die Rumble Match, combate que Homicide venceu, tornando-se o candidato principal ao GCW World Championship, e foi anunciado que este irá lutar pelo título, presumivelmente no evento Wrld On GCW do próximo dia 23 de Janeiro.

Apesar da ausência, Jon Moxley ainda é o GCW World Champion, pelo que muitos acreditam que iremos ver o seu regresso ainda este mês. No entanto, apesar de ter sido anunciado que Homicide vai lutar pelo GCW World Championship, não foi anunciado que Jon Moxley o irá defender, pelo que tudo não passa de especulação.

Além disso e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, é de acreditar que quando Jon Moxley regressar ao Wrestling, o faça primeiro na AEW e só depois no circuito independente, o que aumenta a expectativa para os próximos shows da empresa.


Quando gostarias de ver Jon Moxley regressar aos ringues?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É bom saber disso, o Jon certamente passou por muita coisa difícil, espero sim que ele já esteja recuperado e possa voltar bem a lutar, se voltar numa luta por título vai ser mais interessante ainda, eu vi essa luta que o Homicide ganhou e me surpreendeu um tanto, acho que vai render um bom combate!

  2. L26MC3 semanas

    O Moxley faz bastante falta ao wrestling, acho que têm sido um personagem que não temos cansado de ver semanalmente, espero que regresse quando estiver bem de saúde, mas se for para ser este mês, prevejo:

    Moxley vs Punk
    Omega e Bucks vs “Undisputed Era”
    Page vs MJF
    Bryan vs Jungle Boy / Allin / Cody

    São possíveis rivalidades que podem surgir brevemente e acho que a AEW podia muito bem trazer audiências bastante boas com isso.

    Moxley vs Punk – O Punk e os fãs já deram a entender que haverá mais tarde ou mais cedo um combate entre ambos.

    Omega e Bucks vs Cole e companhia – acho que já está mais que na cara que será o caminho a tomar brevemente.

    Page vs MJF – Talvez para não manchar a imagem do Punk, visto que o Page é muito acarinhado pelos fãs, seja o MJF o próximo desafiante ao título e se este vencer, só têm a crescer e acho que ninguém fica chateado com isso.

    Bryan vs … – Acho que o Bryan está numa forma incrível, a AEW têm que aproveitar ao máximo ele e eu daria Jungle Boy ou Allin a ele, para depois desafiar o Cody pelo título.

    Depois temos pessoal como Sting, Jericho, PAC, Andrade, Christian, Lethal, Archer, Miro etc etc etc… entre outras equipas de topo, a AEW só não faz às vezes melhor porque está a ir com demasiada calma em certos pontos e acho que essa fase já devia ter parado visto que estão com um roster completo e belíssimo, dá para rodar tanta rivalidade/combate.

    • The Name3 semanas

      Eu fazia Miro(assim que este estiver livre das lesões) vs Hangman ou Adam Cole vs Hangman porque se não me engano este está atrás do Bryan nos rankings, por exemplo, acredito que o Mjf vá tirar o título ao Hangman mas só lá para o final do verão ou um pouco mais tarde, ainda é cedo para eles voltarem a ter rivalidade já que tiveram se não me engano uma pequena picardia no início da aew.
      Não acredito que o Omega volte tão cedo, lá para Março acredite que volte, mas ainda não há data para ele voltar, assim que voltar vamos ter Undisputed Era vs Elite, e depois Omega vs Cole ou vice versa!

  3. Para mim só regressa quando estiver totalmente recuperado!