Desde que a AEW e a NJPW anunciaram o Forbidden Door para o próximo dia 26 de Junho, que muito se tem falado e especulado sobre o evento e também sobre os detalhes e futuro desta parceria entre as duas promotoras.

Em entrevista ao Sports Illustrated, o presidente da NJPW, Takami Ohbari, falou do “fim” da pandemia e deixou no ar a possibilidade de no futuro se realizar uma nova edição do AEW x NJPW: Forbidden Door no Japão.

Viajar entre o Japão e os EUA não é mais um problema significativo. Se os fãs japoneses investirem neste evento e houver procura, haverá absolutamente o ímpeto para darmos o próximo passo de realizar um evento no Japão.

NJPW e AEW abrirão a forbidden door em Junho, mas o que está do outro lado é algo que todos teremos que esperar para descobrir. Uma garantia: os lutadores da NJPW carregam o orgulho e a luta dos leões selvagens. Com quem eles lutam, ou com quem eles se unem, eles carregam um espírito de luta inigualável e imbatível.

Ainda sobre este assunto, Dave Meltzer reforçou na Wrestling Observer Newsletter desta semana que a NJPW tem interesse em realizar um evento similar ao Forbidden Door no Japão, tal como realizou este ano com a NOAH.

Já sobre a possibilidade de um evento feminino entre a AEW e a STARDOM, promotora japonesa que pertence à mesma empresa da NJPW (Bushiroad), parece existir também interesse para algo conjunto no futuro.


Achas que a parceria entre a AEW e a NJPW tem “pernas para andar”?

8 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Tô muito empolgado pra esse evento, mas espero que não seja um estupro da AEW na NJPW eu realmente temo isso

    • Taty Castellanos4 semanas

      Como é combinado Quem vence vai ter uma pequena sei lá discussão mais se por exemplo ter 6 lutas um 3a3 seria top já,

    • L26MC4 semanas

      Sim o presidente da NJPW ia mesmo humilhar a sua empresa… parece que às vezes vocês não pensam.

  2. The Name4 semanas

    40k no Tokyo Dome 🔥

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu quero muito ver o que virá no Forbidden Door entre AEW e NJPW e gostaria muito que mais empresas se engajassem em eventos assim no futuro dentro dessas parcerias, além da NOAH e Stardom, também ROH, Impact, AAA e outras, promete!

  4. Facebook Profile photo
    Caracol4 semanas

    Pena que a WWE não fasa isto só tinha a ganhar

  5. É muito bom ver essas parcerias, WWE abre os olhos!