No Royal Rumble deste domingo tivemos várias surpresas, regressos, mas também ausências.

Uma das ausências mais notadas foi a de Jey Uso, que estava anunciado como uma das Superstars que iria participar no Men’s Royal Rumble Match, mas não o chegou a fazer e nem sequer tentou ajudar o seu primo Roman Reigns no Last Man Standing Match contra Kevin Owens, tendo sido Paul Heyman a desempenhar esse papel.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Jey Uso não estava apto a competir e por isso não fez parte do Royal Rumble. Não se sabe se Jey Uso tem alguma lesão grave ou não, mas a verdade é que o primo de Roman Reigns não sobe aos ringues desde o dia 15 de Janeiro, quando enfrentou Shinsuke Nakamura.

Jey Uso pode muito bem estar a sofrer de alguma lesão, mas para já nada está confirmado, sendo que pode a sua ausência também ter sido só uma decisão estranha por parte da equipa criativa da WWE.


Tinhas dado por falta de Jey Uso durante o Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Melhoras pra ele, mas senti falta dele e do Aleister no Royal Rumble.

  2. Já nem me lembrava dele.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Tinha, nem tanto pela sua ausência no Men’s Royal Rumble Match, e sim pela sua ausência no Last Man Standing Match pelo Universal Championship entre o campeão Roman Reigns e Kevin Owens, visto que desde que se aliou ao “Tribal Chief” o Jey sempre interferiu nos combates do “Head of the Table”.

  4. El Cuebro1 mês

    Então Jimmy e Jey lesionados, uma pena, que ambos se recuperem bem e retornem, sinto falta da dupla, uma das melhores da história da WWE fazem muita falta num momento em que as divisões de duplas de Raw e SD estão em grande confusão!

    • roman1 mês

      concordo que voltem logo, e ja entrem na linha do titulo para elevar ainda mais stable dos primos

    • El Cuebro1 mês

      Com certeza!

  5. Filipe1 mês

    Jogada de genio da wwe seria juntar Samoa Joe a Reigns… e mesmo porque nao Tamina tb da divisao feminina (bem precisava de uma mudança).

  6. Que não seja nada de grave e volte depressa,estava a ter papel relevante nos últimos tempos.

  7. Pensei que podia haver o primeiro confronto entre o Jimmy e o Jey neste RR e iniciar uma história para o Jimmy entrar no grupo do Roman.

  8. Nem estava a ser lembrado no bom sentido mas têm um papel excelente agora!

  9. Anónimo1 mês

    Espero que não seja um lesão grave, e que volte em breve.