No SmackDown da passada sexta-feira, a Bloodline sofreu mais uma grande mudança quando Jacob Fatu fez a sua tão esperada estreia na WWE.

O lutador destruiu Randy Orton, Kevin Owens e o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes a comando do novo “Head of the Table”, Solo Sikoa.

A interferência da Bloodline, Randy Orton e Kevin Owens levou a um final por desqualificação no combate entre o “American Nightmare” e o “Street Champion”.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, este combate estará a ser planeado para fechar o SummerSlam de 3 de Agosto, sendo assim o main event da “Biggest Party of the Summer”.


Gostarias de ver este combate como main event do SummerSlam?

8 Comentários

  1. FTR4 semanas

    Fiquei sem perceber. O plano é um Tag match ou um combate entre o Solo e o Cody?

    • El Cuebro4 semanas

      Imagino ser Cody vs Solo pelo WWE Title no SummerSlam, a Tag Match poderia quem sabe ficar para um eventual WarGames ou até ser antecipada para o MITB quem sabe.

  2. El Cuebro4 semanas

    Sim é justo e pode ser muito grande, ainda mais se marcar um possível retorno do Roman durante ou após o combate para contestar um dos lados, talvez o do Solo, mas confesso que queria ver Drew McIntyre vs CM Punk fechando o evento por como a rivalidade está indo e como está grande!

  3. Acho que Mcintyre vs Punk seria o combate ideal pra fechar o PPV

  4. Bankonthat4 semanas

    Se o punk estiver apto, acho que devia ser ele e o Drew a fechar o ple

  5. zidane4 semanas

    ta com uma cara do roman interferir e fazer o cody ganhar

  6. Jdfl4 semanas

    Na altura em que o Cody e o Solo lutaram foram ditas as palavras da parte do Cody sobre o Solo “ainda não estar preparado” acho que a wwe ainda tocará nessa frase usada na altura, sendo este um suposto teste ao novo tribal chief

  7. Amy3 semanas

    Nao.