Keith Lee não luta desde o dia 8 de Fevereiro e durante estes três meses muito se tem falado sobre a ausência do “Limitless”, sendo que o próprio lutador por mais do que uma vez, através das suas redes sociais, falou de forma enigmática sobre esta sua ausência.

Muito se tem especulado sobre o porquê de Keith Lee estar afastado dos programas da WWE, e de acordo com o jornalista Mike Johnson do PWInsider, esta ausência não é por lesão, mas sim por questões criativas.

Sempre se especulou que Keith Lee já esteve infectado com COVID-19 e também estaria lesionado, e por isso estava ausente dos programas da WWE, mas o jornalista do PWInsider afirmou que a ausência do ex-NXT Champion está relacionada com questões criativas e não com uma lesão.

A última vez que Keith Lee falou sobre a sua situação deu a entender que poderia ser um dia decisivo para o seu futuro e agora com estes rumores de que a sua ausência poderá estar relacionada com problemas criativos, é de acreditar que o “Limitless” queira sair da WWE.


Alguma vez pensaste que Keith Lee iria falhar no main roster da WWE? Acreditas que toda esta situação irá fazer com que o “Limitless” saía da empresa?

13 Comentários

  1. Bem a terceira é mais logica que as 2 anteriores… sempre disse que isto era razao dos responsaveis e nada de lesoes e covid… em fim, enquanto o vince nao se reforma vai ser isto, se o keith lee é renegado entao muitos do nxt nem pensem no main roster…

  2. El Cuebro1 mês

    Ver um talento como o Keith Lee sair da WWE depois do que ele fez no NXT e que demonstrou muita coisa que um cara grande como ele pode fazer, seria uma grande pena, eu espero que isso não venha a acontecer, que ele possa ter uma volta breve e sólida, quem sabe para encarar o Sheamus pelo USA Title, acho que seria o melhor a se fazer no momento, ou então quem sabe uma heel turn para integrar a Hurt Business, só sei que deixá-lo ir seria um grande erro por parte da WWE!

  3. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Keith Lee, Mustafa Ali, Ricochet…deviam todos sair da WWE.

  4. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Keith lee vs sheamus ou manda ele para o Smackdown, seria uma boa ele luta contra o Roman Regins pelo título universal.

  5. Facebook Profile photo

    Várias vezes, até porque quem está no comando é Vince McMahon, mas tomara que o Keith Lee não saia da WWE e tenha sucesso lá.

  6. Jonatas1 mês

    Um dos melhores wrestlers do mundo atualmente, isso é muita falta de reconhecimento, cogitar ter problemas criativos, essa equipe criativa da WWE sempre decepcionando e não explorando o potencial máximo que seus lutadores poderiam ter, lamentável

  7. Uma noticia que não acrescenta nada a anterior…

  8. Isto anda tudo a dormir…

  9. TakerVanderVaart234 semanas

    Sem dúvida um bom talento que a WWE pode vir a deixar fugir e ser mais um nome para ter sucesso noutras empresas.
    Quanto a mim não é que faça grande diferença pois nunca foi dos que mais gostei, contudo consigo ver o bom trabalho que fez no NXT e a evolução que vinha a ter..