Nos últimos dias muito se tem falado e especulado sobre a possibilidade da WWE realizar uma nova edição do NXT TakeOver ainda antes da WrestleMania 37 e que esta poderá ser uma edição dividida em duas noites.

Apesar de ainda nada estar confirmado oficialmente, tudo indica que possamos ter uma edição do NXT TakeOver nos próximos dias 7 e 8 de Abril, quarta e quinta-feira, sendo que a primeira noite poderá ser uma edição especial do NXT na USA Network e a segunda noite o TakeOver na WWE Network.

Seja como for, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE registou a marca “NXT TakeOver: Stand and Deliver” e tudo indica que este possa ser o nome do grande evento que acontecerá no próximo mês de Abril.

Há já alguns combates rumorados para este NXT TakeOver: Stand and Deliver, mas só a programação do NXT nas próximas semanas poderá confirmar que combates irão realmente acontecer no evento da brand amarela.


Quais as tuas expectativas para este NXT TakeOver: Stand and Deliver? Que combates gostarias de ver?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sou a favor de um TakeOver dividido em dois, abre a possibilidade para mais lutas e rivalidades estarem por lá, vamos ver como será!

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Tenho grandes expectativas para esse possível NXT TakeOver: Stand Deliver, provavelmente teremos Finn Bálor x Karrion Kross, Johnny Gargano x Dexter Lumis etc.
    Obs: Sem querer ser chato mas na notícia diz que o evento pode ser na quarta-feira 8 de abril e quinta-feira 9 de abril, sendo que quarta-feira será 7 de abril e quinta-feira será 8 de abril.