Nos últimos dias, muito se tem falado sobre a participação de Logan Paul na programação da WWE. Tudo começou com uma troca de tweets com Sami Zayn, mas o famoso youtuber esteve presente no SmackDown da passada sexta-feira e também vai estar presente na WrestleMania 37.

Como tal, muita especulação tem existido sobre qual será o papel de Logan Paul no grande evento do ano. Primeiro pensou-se que poderia apoiar Sami Zayn no combate contra Kevin Owens, ou ao contrário, mas depois do que aconteceu no SmackDown parece que o seu papel será outro.

Segundo Booker T no seu podcast, Logan Paul deverá ser árbitro especial ou special enforcer do combate entre Sami Zayn e Kevin Owens na WrestleMania 37. Ou seja, um papel igual ou semelhante ao que Edge desempenhou no WWE Universal Championship Match do Fastlane, entre Roman Reigns e Daniel Bryan.

Até ao momento a WWE ainda não confirmou qual será o papel de Logan Paul na WrestleMania 37, mas deverá fazê-lo durante os próximos dias ou esperar pelo SmackDown especial de sexta-feira para o fazer.


Qual é que achas que deveria ser o papel de Logan Paul na WrestleMania 37?

12 Comentários

  1. Gean2 semanas

    Vai ajudar o sami a vencer, acho difícil acontecer algo diferente

  2. El Cuebro2 semanas

    Vai ser interessante a atuação dele na Mania, acho que ambos os lados podem ser tanto prejudicados como beneficiados e até acho que o Logan pode se tornar uma realidade para a WWE no futuro, ele certamente tem o entusiasmo, o físico também, questão de esperar!

  3. Fernando Rocha2 semanas

    Duvida: quem é o Logan Paul?

  4. Por mim o papel dele era no lugar de fã, sossegadinho e a tirar fotos. O que eu queria era que ele não tivesse interferência no combate, mas não é isso que espero sinceramente..

  5. Facebook Profile photo

    Acho que ele deveria ser um host da WrestleMania 37, assim como Rob Gronkowski foi ano passado, mas acho que ele deverá ser árbitro especial do combate entre Kevin Owens e Sami Zayn.

  6. MC2 semanas

    Vai tentar filmar um deles em caso de alguma eventualidade… 😉

  7. O lugar dele devia de ser estar no ringue mais perto! Vista priveligiada!