Keith Lee está afastado da programação da WWE desde o início do mês de Fevereiro, sendo que Janeiro também foi um mês onde o “Limitless” pouco lutou, falhando o Royal Rumble e o Elimination Chamber.

Muito se tem especulado sobre a razão deste afastamento e, de acordo com o Fightful, Keith Lee está afastado dos ringues por uma questão de saúde. Segundo os jornalistas, o lutador tem feito de tudo para voltar o mais depressa possível, mas os médicos da WWE ainda não lhe deram alta.

Para já não se conhecem detalhes sobre esta questão de saúde, pelo que só podemos especular sobre a mesma. Estando nós no meio de uma pandemia, seria fácil de dizer que o lutador teve COVID-19 e está ainda a sofrer os efeitos da doença, mas não seria honesto apontar esta ou aquela razão para tal sem saber qual é a verdade.

Ainda sobre Keith Lee e também de acordo com o Fightful, o “Limitless” deveria ter conquistado o WWE United States Championship no Elimination Chamber, mas como não participou no evento, o título foi dado a Matt Riddle.

Keith Lee voltou a comentar esta sua ausência, dizendo que não se pode desistir e é preciso lutar.


Que expectativas tens para o futuro regresso de Keith Lee?

13 Comentários

  1. Espero que seja uma aposta cada vez mais forte no futuro. Posso dizer que é dos wrestlers que mais me empolga ver atualmente.

  2. Que dêem um rumo à personagem é só o que peço.
    Perdeu muito do hype que tinha no NXT.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

    • Kay Orton4 semanas

      Só de já ter lido que Vince não vê tanta coisa nele eu já nem espero muito, mesmo sabendo que ele tem potencial pra alto escalão da empresa e sabendo que ele é um absurdo dentro do ringue. Se o chefe não vê muito, é melhor não se iludir.

    • Infelizmente vou ter que concordar, Goat.

    • Infelizmente é verdade!

    • Filipe4 semanas

      Perdeu algum Hype devido a confusao com direitos de autor da sua musica do NXT que era brutal e que teve de deixar e a nova é zero… espero que tentam encontrar nova musica para o regresso

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero que possamos ver o Keith de volta até a Mania ou então já no próximo Raw pós Mania, mas que ele se recupere e volte bem, isso é o mais importante, acho que facilmente o veríamos numa possível heel turn como próximo adversário do Riddle, ou quem sabe membro da Hurt Business, já que ele vinha com leve desmotivação da equipe criativa da WWE, enfim que ele volte bem!

  4. André Lopes4 semanas

    Quero ver o Keith Lee no SmackDown quando regressar a WWE visto que no RAW já deu tudo o que tinha para dar espero que quando voltar seja melhor aproveitado do que está a ser.

  5. Kay Orton4 semanas

    Se for efeitos da covid só desejo as melhoras e que ele volte o mais rápido possível, ainda acho uma tristeza ele não ter feito seu debut com uma crowd, acredito muito que isso teria ajudado ele a ter mais moral lá dentro.
    Já sobre o US Title, eu sabia que Lashley iria perder e entre Riddle Bro e Keith Lee, ambos eu ficaria feliz com o resultado final.

  6. Espero que se recupere melhor da situação e que tenha voos muito mais altos!