Uma das notícias do momento é o despedimento de mais de uma dezena de lutadores por parte da WWE, e se a verdade é que alguns destes lutadores tinham pouco destaque, também é verdade que é bastante estranho ver uma empresa que tem milhões de dólares de lucro a despedir lutadores.

De acordo com o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, numa série de tweets entretanto apagados, Nick Khan pode ser o responsável pelos recentes despedimentos na WWE.

Sean Ross Sapp começou por escrever que Nick Khan não está preocupado se os lutadores têm  push ou não, se estão envolvidos noutros projectos, ou com quem são casados, e que o responsável da empresa não tem problemas em ter heat por avançar com despedimentos.

Pouco depois, Sean Ross Sapp escreveu num tweet, também ele já apagado, que fontes da WWE lhe disseram que Nick Khan não está envolvido nestes despedimentos e que o que ele escreveu em primeiro lugar era falso.

Esta é uma situação complicada de perceber de que lado poderá estar a razão, pois mesmo que seja Nick Khan o responsável pelos despedimentos, é de acreditar que a WWE queira que o seu presidente não seja mal visto aos olhos dos fãs.


E tu, qual a tua opinião sobre esta situação?

11 Comentários

  1. O maior responsavel é o vince é lógico!!!

    O outro é apenas o pau mandado do velho.. como o bruce o pau mandado das storylines horriveis

  2. CoffinMeme3 meses

    Nick Khan vai mase pá p que pariu, não tá preocupado com heat, mas devia nabo.

  3. 3 meses

    Este tipo de notícias estragam o wrestling. Saudades de quando se via apenas o que se passava para cá da cortina. O wrestling mudou muito nos últimos anos e tem mudado a todos os anos e não é para melhor

  4. El Cuebro3 meses

    Quando se pensou que Nick Khan poderia ser uma boa solução, quando se falou nele ser o articulador da possível parceria com a NJPW, aí vem esse baque, mais um pau mandado do Vince e que corrobora com o Prichard!

  5. Kay Orton3 meses

    Sabia que esse canalha tinha alguma coisa a ver, o cara simplesmente não sabe o que faz, sai demitindo qualquer um e Triple H e outros apenas deixam acontecer, deve ser por isso que queriam Samoa Joe e Aleister Black novamente, pra concertar a merda que foi feita.

    WWE pode mudar de nome pra
    “World of Sports Entertainment”

  6. Jorge3 meses

    Eu já não gostava dele. Eu quem diz eu ,diz metado dos viewers. Portanto a WWE escusa de “protegê-lo”.

  7. Anónimo3 meses

    Sean Ross Sapp disse que não querem saber quem despedem. Se formos a ver alguns dos despedidos estavam a ser usados regulamente, e não quiseram saber disso, faz sentido o que mencionou o Sean Ross Sapp. E se o Nick Khan é mesmo o responsável pelos despedimentos, não admira que a WWE venha desmentir, não querem que ele fique mal visto.

  8. O Khan não percebe nada de wrestling,apenas das finanças

  9. Realmente existem dois Khan’s MUITO diferentes.

  10. Eles despedem à sorte..

  11. Ricardo3 meses

    Neste tipo de organizações a responsabilidade, para o bem e para o mal, recai sempre sobre quem manda, a “cabeça” daquele “corpo”, seja por ter sido sua a decisão, executando-a ou delegando essa tarefa, seja por ter delegado a decisão a alguém, ter sido mau gestor de cargos intermédios de chefia ou ter escolhido mal as pessoas dos cargos.