Como sabemos, Ted DiBiase tem estado presente na programação do NXT das últimas semanas, para infernizar a vida ao ricaço Cameron Grimes, estando agora também envolvido na rivalidade deste com LA Knight.

Um combate entre os dois lutadores já foi marcado para o NXT TakeOver: In Your House do próximo dia 13 de Junho, sendo que o vencedor do combate poderá carregar o legado do “Million Dollar Man”. Com tudo isto já foi reportado que a WWE pretende trazer o Million Dollar Championship de volta.

No entanto e até ao momento, a WWE ainda não confirmou que trará o Million Dollar Championship de volta para ser disputado entre os dois lutadores no NXT TakeOver: In Your House.

Entretanto, o site Heel By Nature teve acesso ao cartaz oficial do NXT TakeOver. In Your House e no mesmo é possível ver o Million Dollar Championship pousado em cima de uma cerca branca, indicando assim que o título deverá estar em jogo no combate entre Cameron Grimes e LA Knight.

Já Andrew Zarian do podcast The Mat Men Pro Wrestling avança que o valioso título do “Million Dollar Man” Ted DiBiase estará presente durante o NXT da próxima quarta-feira, dia 8 de Junho.


O que achas da ideia de trazer de volta o Million Dollar Championship? Quem é que achas que o irá conquistar, Cameron Grimes ou LA Knight?

11 Comentários

  1. Belt a ser trazido é algo totalmente desnecessário

  2. Facebook Profile photo

    “durante o NXT da próxima quarta-feira”
    Correção* É terça e não quarta.

  3. Facebook Profile photo

    Um pouco desnecessário terem trazerem o belt de volta. Pensava que o vencedor ia só carregar o legado e passar a ter o Ted DiBiase como manager.

  4. El Cuebro4 meses

    Não acho que vá valer muita coisa se trouxerem o cinturão de volta, tal qual o de FTW na AEW, mas pode ser um atrativo para a luta entre o Cameron e o Knight, esperar para ver! Vai ser interessante ver esses dois combatendo depois dos tempos de TNA!

  5. Italo DX4 meses

    Eu espero que esse title seja apenas pra representar a riqueza do Ted Dibiase, e não mais um title pra brand, pra ser disputado e defendido

  6. Italo DX4 meses

    Eu espero que seja apenas pra representar a riqueza do Ted Dibiase, e não um title corrente

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Acho que o título pode voltar para trazer algum impacto e o lutador vencedor estar com ele algumas semanas e depois passava à frente

  8. Anónimo4 meses

    É bom voltar a ver o título aparecer, mas não acho que seja necessário haver disputas por ele.

  9. Vitor Oliveira4 meses

    Nxt tem mais titulo q o main roster kkkkkkkk LOL