Nos últimos dias foi notícia que o General Manager William Regal fará dois grandes anúncios durante o NXT desta quarta-feira, sendo que existem três grandes temas que poderão ser abordados nestes anúncios.

Entretanto, o jornalista Justin Barrasso do Sports Illustrated veio revelar spoilers sobre estes dois grandes anúncios que William Regal fará esta noite e garantir que um deles será sobre a criação de uns NXT Women’s Tag Team Championships, depois da polémica ocorrida na semana passada.

Já o outro será sobre o TakeOver: Stand and Deliver, evento que acontecerá nos dias 7 e 8 de Abril, com a primeira noite a ser transmitida na USA Network e a segunda noite na Peacock (WWE Network para o resto do mundo).

Caso se confirme que os dois anúncios de William Regal serão sobre estes dois temas, isso significa que a WWE deverá esperar para depois do TakeOver: Stand and Deliver para anunciar a mudança do NXT para as noites de terça-feira, algo que deverá acontecer a partir da WrestleMania 37.

Lembramos que para o NXT desta quarta-feira estão também marcados dois title matches, NXT Champion Finn Bálor vs Adam Cole e NXT Women’s Champion Io Shirai vs Toni Storm, e um combate entre Kayden Carter e Xia Li.


Quais as tuas expectativas para estes dois grandes anúncios de William Regal? Achas que estes spoilers estarão certos?

10 Comentários

  1. Deivid1 mês

    Queria xia li contra raquel

  2. E provavel que seja isto sim.

  3. Se estiver certo vai ser fixe!

  4. El Cuebro1 mês

    Teremos boas coisas vindo aí, que sejam mesmo esses anúncios!

  5. Brock1 mês

    Mais títulos? Já há poucos

  6. Seria interessante deixar os WWE Womens Tag Team Championship para o Raw e Smackdwon, e os NXT Womens Tag Team Championship para o NXT e o NXT UK, assim como fazem com o NXT Cruiserweight Championship. Por sinal, podiam extinguir o 205 Live, aumentar o tempo do SmackDown e assim aumentar o rooser feminino para ter mais equipes nessa brand, além de que se fosse possível trazer de volta o WWE Cruiserweight Championship para ser defendido na brand vermelha e na azul.

  7. Deve ser isso, mas pessoalmente baome agrada a ideia dos títulos, mais valia passarem para lá os outros.

  8. Rolf1 mês

    Não entendo a criação de outro título de Tag teams, achava melhor um women’s Intercontinental championship