No NXT da semana passada, depois de Dakota Kai & Raquel González terem sido “roubadas” num combate contra Nia Jax & Shayna Baszler, foi prometido que William Regal irá fazer um grande anúncio no NXT desta semana, muito provavelmente a respeito de títulos de equipas femininos.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, foi dito que o General Manager da brand amarela terá não um, mas dois grandes anúncios a fazer e parece que ambos vão “mudar por completo” o panorama do NXT.

Até ao momento não se sabe ao certo qual será o conteúdo destes dois anúncios que William Regal irá fazer, mas se um deles poderá muito bem ser a criação de uns NXT Women’s Tag Team Championships, o outro poderá estar relacionado com a futura mudança do NXT para as terças-feiras ou com a próxima edição do TakeOver, que deverá acontecer ainda antes da WrestleMania 37 e ser dividida em duas noites.

Para além dos dois anúncios de William Regal, o NXT desta semana terá também os seguintes combates:

  • NXT Champion Finn Bálor vs Adam Cole
  • NXT Women’s Champion Io Shirai vs Toni Storm
  • Kayden Carter vs Xia Li

Por tudo isso, o líder da brand amarela, Triple H, promete que o NXT desta quarta-feira será… épico!


O que achas que serão os dois grandes anúncios que William Regal fará no NXT desta quarta-feira?

9 Comentários

  1. Melhor coisa da wwe é esta brand sem duvida

  2. El Cuebro1 mês

    Devem ser esses dois tópicos mesmo, eu ainda preferia ver o título feminino de duplas da WWE no NXT, caberia muito mais, a não ser que a WWE resolveu finalmente pensar em ter uma divisão de duplas femininas sólida, no mais mudar para a terça feira vai ser algo bem melhor! Alguma novidade sobre o NXT Evolve?

  3. Nuno Gatinho1 mês

    Acho que serão dois dos mencionados na notícia, mas por Triple H ter dito que o próximo NXT será épico, quem sabe seja algo ainda mais impactante.

  4. Espero que seja mais um bom show!

  5. Aguardo com curiosidade estas grandes novidades.

  6. Espero algo em grande.

  7. Anónimo1 mês

    Espero um bom NXT.

  8. Penso que esses anúncios serão mesmo a criação dos títulos de tag team femininos exclusivos para o NXT depois do “screwjob” da semana passada e a apresentação inédita de um TakeOver que se estende por duas noites consecutivas (tal como na WrestleMania 36 e 37).