Faz login e reduz a publicidade

Poucos sabiam da situação de Roman Reigns

há 8 meses Notícias 31

Ainda nos custa acreditar que Roman Reigns está a travar uma batalha contra a leucemia, que já não é WWE Universal Champion e que provavelmente não voltará ao activo tão cedo (saber mais). Nestes últimos dias têm surgido novas informações sobre a forma como esta triste notícia foi comunicada e recebida pelos seus colegas dentro da WWE.

Parece ser unânime que Joe Anoa’i (Roman Reigns) é uma pessoa impecável no backstage e que foi um choque para o roster da WWE receber e ouvir esta notícia na abertura do passado Monday Night Raw. Todos o admiram enquanto colega de ringue e ser humano.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirma que poucas pessoas sabiam da situação de Roman Reigns e que este iria abdicar do título no Raw. O jornalista diz que apenas Vince McMahon, Triple H, Kevin Dunn, Mark Carrano, Dave Kapoor e Ed Koskey (responsáveis e writers da WWE) sabiam o que Roman Reigns ia dizer no Raw.

Quanto ao Seth Rollins e Dean Ambrose, foi lhes dito uma hora antes do programa começar que Roman Reigns iria abdicar do título, mas não lhes foi dita a razão. Também Michael Cole foi informado que o “Big Dog” iria abdicar do título, mas também não lhe foi transmitido o motivo.

Segundo Dave Meltzer, Roman Reigns recebeu o resultado dos vários diagnósticos na passada quinta-feira, dia 18 de Outubro. E que foi a partir dessa data que a WWE começou a preparar os planos daqui para a frente.


Achas que a WWE geriu da melhor forma esta situação de Roman Reigns?

31 Comentários

  1. Denise Teixeira há 8 meses

    Ele tem que cuidar da saude dele, isso é o mais importante. Porem, a WWE não joga para perder. Como dizem, O Melhor para os Negócios.

  2. PedrKo há 8 meses

    Acho que a WWE esteve bem, a saúde é algo muito pessoal e a decisão de a comunicar ou não deve ser feita pelo próprio em vez de aparecer por aí algures na Internet.

  3. Anónimo há 8 meses

    Roman convivia com esta doença ha 11 anos e nunca mencionou isso, ele poderia ter usado a sua doença para fazer o público sentir pena dele e torcer por ele. mas nunca o fez, isso só mostra o quanto esse homem é admirável, eu já era fã antes e agora o meu respeito e admiração por ele só aumentaram.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Por ser uma situação séria a wwe e o Roman/Joe fizeram bem em não explanar, pois o risco de vazar a notícia e tornar um assunto que dizia respeito apenas a ele em um assunto público seria muito grande.

  5. francisco há 8 meses

    Não!

  6. David há 8 meses

    Sim.

  7. André há 8 meses

    O roman vai voltar

  8. Anónimo há 8 meses

    Ainda nem acredito nisso, é mesmo muito triste, mas ele vai conseguir vencer!!!

    • Kick_Ass há 8 meses

      Também tenho essa sensação, não parece realidade… era algo que nunca iria imaginar ver.
      Acredito num retorno em força assim que estiver a 100%.

    • Foto de perfil do Facebook

      Hoje a medicina já evoluiu bastante. É um caso complicado, porém dependendo de como foi, ele pode voltar no ano que vem. Acredito que quando realizar o retorno, a recepção do público será bem difetente.

  9. ele vai conseguir love you roman reigns

  10. Kick_Ass há 8 meses

    Achas que a WWE geriu da melhor forma esta situação de Roman Reigns?

    Penso que sim pelo facto de fazer parte da vida privada do Roman, logo se ele precisava de contar o que se passava tinha de ser da boca dele e não de mais ninguém.
    Só pela coragem que teve em subir ao ringue e dizer o que disse merece imenso respeito.

  11. Muando juliao Nhanhombe há 8 meses

    Eu sou adimirador do Roman ele fara muita falta nos rings. Mas vai superar e voltar em breve.

  12. Salvador.ganhane@jfs.co.mz há 8 meses

    Sentiremos a sua falta Roman . Que Deus lhe ajude a recuperar o mais depressa possível de modo a que nos possa voltar a brindar com com a sua adorável presenca no wwe.

  13. Júnior 007 há 8 meses

    Foi melhor assim se muitas pessoas sabem disso a notícia ia se espalhar … Muito bem WWE.

  14. Jonathan há 8 meses

    Desde 2017 que tenho vindo a gostar cada vez + do Big Dog, mas no fim e 1 ser humano como todos, e aqui opinioes sobre ele e nao contam, so me resta -lhe as melhoras

  15. Eusébio Patrício há 8 meses

    SIM

  16. Foto de perfil do Facebook

    A WWE esteve bem e acho que como todos devem perceber que mesmo que ele consiga voltar não será o mesmo Roman, provavelmente um move set diferente para se proteger. Eu honestamente preferia que ele nunca mais voltasse e se preocupasse apenas na sua saúde pois leucemia é uma doença bastante grave

    • Anónimo há 8 meses

      tenho certeza que Roman não fará nada que coloque em risco a sua saúde e sua vida, e nem a wwe vai permitir isso, pois ele tem família para cuidar. tem filhos pequenos para criar, ele só voltará se os médicos o libertarem, só que ao contrário de você eu quero muito que ele volte o raw não será mais o mesmo sem Roman, mas é claro que o bem está dele vem em primeiro lugar, eu quero o que for melhor para ele.

    • Foto de perfil do Facebook

      Eu não sou o maior fã dele no entanto também quero o seu regresso. Mas não seria a primeira vez que um wrestler se fazia passar por estar bem e depois acontecerem coisas graves só isso

  17. bregitte kelly há 8 meses

    It’s hard to believe in that, but life is still strong, we’re going to support you against this disease.

  18. Ronaldo há 8 meses

    Com certeza,afinal cada superstar da WWE é um ser humano acima de tudo.Fico pensando como não deve ter sido fácil pro Roman Reigns subir ao ringue e dar a notícia aos milhares de fãs espalhados pelo mundo de que está com leucemia.Ao fazê-lo pessoalmente ele demonstrou o quanto ele é um ser humano valoroso,tanto como lutador quanto como pessoa.
    O mais importante nesse momento é o Roman Reigns cuidar da sua saúde em primeiro lugar.Depois que ele estiver curado completamente e forte tanto física quanto psicologicamente,aí com bastante calma e com o apoio da família,ele decidirá se retorna aos ringues ou não.

  19. Anónimo há 8 meses

    As melhoras grande lutador so teu fâ de Angola

  20. tiro lagrimas por tua falta Roman”joe”nao consigo dormir nem comer por tuas palavas q deixou n programa de wwe,Roman eu t adoro eu tiamo,os meus unicos amado de wwe q sao:Dean,seth e o Roman.

  21. Diego henrique há 8 meses

    Com fé em Deus ele vai se recuperar dessa Leucemia é ele sabe que todos os fãs dele e a família dele vão dar todo o apoio que ele precisa.GO ROMAN EMPIRE

  22. armandocossa90facebook.com há 8 meses

    Sim e ele vai voltar

  23. Martins há 6 meses

    Roman é grande homem, lutador, admiro muito. sou fã dele.

Comentar