Durante o Dynamite desta quarta-feira, Powerhouse Hobbs surpreendeu ao revelar a sua nova aliança com Don Callis e atacou os rivais do grupo.

No programa de ontem, Sammy Guevara estava agendado para enfrentar Kenny Omega & Chris Jericho ao lado de Konosuke Takeshita num Tag Team Match.

Devido a não estar apto, Kyle Fletcher tomou o lugar do “Spanish God” neste combate.

Depois de um grande duelo, Kenny Omega e Chris Jericho levaram a melhor, foram superiores e conseguiram capturar a vitória.

Já após o combate, os vencedores foram surpreendidos com o ataque pelas costas de Powerhouse Hobbs. Este atacou brutalmente os dois lutadores, principalmente o “The Cleaner”.

No final, Don Callis ainda aproveitou para dar uma cadeirada na cabeça de Kenny Omega.

Powerhouse Hobbs aliou-se desta forma a Don Callis, no entanto, ainda não foi confirmado se o lutador será um membro oficial da Don Callis Family.


Qual a tua análise a este ataque de Powerhouse Hobbs e aliança com Don Callis?

6 Comentários

  1. Já estou a prever um futuro Wardlow vs Hobbs outra vez.
    Quem sabe se Wardlow não se torne heel e confronte o Miro.

    • parece-me que eles vão tentar fazer do wardlow um monster heel, não sei não… Não acho que o Wardlow seja um talento por ai além, podia sair da aew que não ia dar por falta dele, por algumas vezes já foi exposto… não me parece um talento execional, existem melhor hevyweights que ele, como por exemplo o Powerhouse Hobbs é muito melhor que ele, o Lance Archer é outro exemplo…

  2. Rocky Marciano10 meses

    O don callis já tem tanta em que ele é manager que daqui pouco ele vai virar o segundo dono da AEW kkkkkkkkkkk

  3. El Cuebro10 meses

    Primeiramente não falaram que iriam parar com essas situações de cadeiradas ou outras agressões na cabeça dos lutadores e lutadoras? É perigoso demais, principalmente a longo prazo! No mais vai ser mais um momento do Hobbs numa stable, ele poderia ir muito bem solo, mas parece que não querem dar uma boa chance a ele e ele tem potencial para mais, é ver o que será nesse grupo do Don e o que será do grupo também. De destaque também que após o final da luta o Jericho pediu para a árbitra Aubrey Edwards checar o Kyle Fletcher após a luta.

  4. Anonimo_BR10 meses

    Stables e mais stables. Parece q só assim q se tem sucesso no Wrestling?
    Na WWE só tem relevância Bloodline e Judgment Day. Na AEW são esses e agora os brothers do Cristian Cage…