Prémios Wrestling.PT 2016 – Tag Team e Rivalidade do Ano

Depois do grande sucesso que foi a edição do ano passado, os Prémios Wrestling.PT estão de volta e com o voto da Comunidade do Wrestling.PT incluído.

Uma vez mais, eu, Afonso Malheiro, e a referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito, seremos os vossos anfitriões para a entrega destes fantásticos prémios aos melhores do ano.

Neste primeiro vídeo são entregues os de Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano. Assistam e não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube!

E vocês, a quem entregavam estes dois prémios?

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

6 Comentários

  1. Eu votei em The Young Bucks e Sasha/Charlotte

  2. KILL OWENS KILL - há 10 meses

    Prêmios! Que bacana essa iniciativa e parabéns aos “apresentadores” que são excelentes, achei que seria bem chato o video, mas os caras souberam falar sobre tudo e como falar. Muito bom.

    Ok os Revival não vencerem a categoria, porém ficarem com apenas 13% foi sacanagem… Enquanto que a New Day foi a maior Tag, digamos assim, os Revival foram os melhores cara, basta olhar pros segmentos, para as interações com as outras duplas e, principalmente, para os combates. Além de que são uma Tag Team Heel agressive, os fãs ficam totalmente do lado dos heróis, tornando assim Dash and Dawson uma Tag Team de ouro. Rezar para a porcaria do MR não desperdiçá-los, mas fico feliz até aqui por que o que eles já fizeram no NXT ninguém irá tirar deles e da gente.

    Sobre a Feud of the Year, votei em KO/Zayn, mas me arrependi e devia ter votado mesmo no AJ/Cena. A rivalidade entre os melhores amigos teve um puta ano, mas esse ainda não foi o ano em que roubaram o show todo pra si, AJ/Cena teve todo aquele sentimento da maior face da WWE VS a maior face da TNA e eles não desapontaram. Eu vez ou outra gosto de olhar a traição do AJ em cima do Cena, aquele segmento é lindo :D: D 😀

    Não votei em Sasha VS Charlotte por causa que essa rivalidade ficou manchada pra mim, cagaram a Sasha e tiraram seu momento sempre que podiam apenas para a Charlotte não perder essa Streak idiota em PPVs, que palhaçada velho. A rivalidade foi histórica sim e sempre vamos lembrar dela como a que catapultou de vez a Divisão feminina, mas a verdade é que ela pecou muito por causa da WWE querer que somente que a Charlotte fosse a estrela, por isso não consigo mais olhar essa rivalidade como a MELHOR, porém claro que mesmo tendo essas cagadas ela ainda tem o grande mérito que citei.

  3. Gonçalo" the best" - há 10 meses

    Excelente vídeo!
    Concordo com vocês, para mim a tag team do ano são os Revival.
    No que toca a rivalidade do ano, eu estou indeciso entre o Reings vs Aj Styles e o Bryan vs The Miz. No entanto, vou para o Bryan vs The Miz porque ainda contínua.

  4. Tenho que concordar com as escolhas do Bruno “Bammer” Brito 😛

    Para mim os Revival também foram a Tag Team do Ano (pena não terem tido mais combates) e o Styles vs Cena a Rivalidade (masculina) do Ano.

  5. FrancisDreezPT - há 10 meses

    A Tag-Team do ano foi sem dúvida os The Revival.. Tiveram na rota do título do início ao fim,sem se tornar cansativos, deram combates de ver e chorar por mais..

    Em relação às rivalidades, n curti a Sasha vs Charlotte por variadas razões.. Sinceramente estou entre o Styles vs Cena e os Hardys pelas mesmas razões ditas..

Comentar

Editar avatar »