O início de 2023 tem sido bastante agitado na WWE, com Stephanie McMahon a renunciar à presidência da empresa e com Vince McMahon a retomar o cargo de presidente executivo da mesma.

Além disso, foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado horas depois.

Desde então, muito se tem falado e especulado sobre o que poderá ser o futuro da empresa de Vince McMahon.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que os premium live events da WWE podem sofrer mudanças caso esta seja mesmo comprada, e tudo depende de quem a comprar.

O jornalista deu o exemplo de que se for a Endeavor (empresa mãe da UFC) a comprar a WWE, é bem possível que vejamos os premium live events da WWE a sofrer mudanças, mas não para já.

A possibilidade dos premium live events saírem da Peacock é algo que só poderá acontecer depois do contrato com o serviço de streaming terminar.

Seja quem for que seja dono da WWE na altura, terá de “fazer as contas” se rende mais ter os premium live events em PPV ou continuarem a ter um contrato com um serviço de streaming.


Acreditas que a WWE poderá voltar ao seu modelo antigo de ter os premium live events em PPV?

4 Comentários

  1. Só espero que continuem sendo realizados aos sábados, é muito melhor que no domingo.

  2. El Cuebro2 semanas

    Quem sabe alguma mudança no formato, algo visual quem sabe, mas como o Eduardo falou que continuem aos sábados, é muito melhor assim, principalmente para quem assiste! E espero que essa possível venda ou não seja resolvida logo.

  3. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 semanas

    UFC comprando WWE?
    Os especialistas em MMA, no Brasil, devem estar morrendo de ódio.