A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Pinnacle Bank Arena em Lincoln, Nebraska, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

Randy Orton, LA Knight e AJ Styles preparam-se para o Royal Rumble – Estes três lutadores irão enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns num Fatal 4-Way Match no Royal Rumble, depois deste ter interferido num Triple Threat Match. Como irão os três preparar-se para o grande combate?

Bianca Belair vs Bayley – As duas antigas rivais vão voltar a enfrentar-se, numa altura em que ambas já declararam a sua entrada no Women’s Royal Rumble Match de 2024. Qual delas conseguirá ganhar mais ímpeto para o tradicional combate?

LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) vs Los Lotharios (Angel Garza & Humberto Carrillo) – Estas duas equipas têm andado em rivalidade nas últimas semanas, e depois da brawl no SmackDown da semana passada, irão enfrentar-se num Tag Team Match. Qual delas sairá vencedora?

Cameron Grimes vs Grayson Waller – Após uma rivalidade com Kevin Owens, Grayson Waller parece querer regressar às vitórias ao enfrentar Cameron Grimes. Será que vai conseguir, ou este último irá surpreender o australiano?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

4 Comentários

  1. Acho que agora seria o momento certo para as Damage CTRL virarem-se contra a Bayley, para esta como vingança ganhar o Royal Rumble e ir atrás da IYO SKY.

    • Daniel2 meses

      Também , mas como vc acha q irar ocorrer ??

    • Vou copiar e colar aqui um comentário que tinha feito em outro artigo de como isso poderia acontecer:

      Não é segredo que a Bayley tremeu com o regresso da Kairi Sane, pois a “culpa” dela ter saído da WWE é da Bayley. Apesar da Kairi Sane a ter perdoado, isso foi uma mentira. As Damage CTRL estão mal. Perdem várias vezes e isso não se percebe. Aqui podem pegar na oportunidade da Kairi Sane começar o seu plano e conseguir convencer as restantes do grupo que a Bayley é a razão pela qual as Damage CTRL perdem tantas vezes e estão cada vez mais fracas. Convencidas disso, expulsam a Bayley do grupo com a Kairi Sane a atacar-lhe brutalmente como vingança. A WWE informa que a Bayley está lesionada e fica afastada até ao Royal Rumble onde faz o seu regresso surpresa a entrar no número 30. Só para tornar a história mais interessante, colocaria a Kairi Sane no final com a Bayley no Royal Rumble Match, onde a Bayley vencia e ia atrás do título da IYO SKY como vingança.

      Acrescentado mais uma coisa: a Bayley perder neste SmackDown daria oportunidade à Kairi Sane para pegar no micro e dizer às outras para verem quem está sempre a ser derrotada, quem é o elo mais fraco do grupo e quem está a arruinar as Damage CTRL: Bayley.

    • É uma bela ‘ideia’… É esperar pra ver o desenrolar dessa história, apesar que ao meu ver até o momento, na minha opinião a Bayley é a que mais tem “credibilidade” em vencer o Royal Rumble Match. E talvez dar a volta por cima…