Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados vários combates e segmentos para a próxima edição do SmackDown, rumo ao Money in the Bank de 6 de Julho.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo SmackDown, dia 21 de Junho:

Randy Orton vs Tama Tonga vs Carmelo Hayes (Men’s Money in the Bank Qualifying Match) – Depois de Jey Uso se ter qualificado para o grande combate, é a vez de Randy Orton, Tama Tonga e Carmelo Hayes competirem por um lugar no importante Ladder Match. Será o “The Viper” a qualificar-se para o Money in the Bank?

Kevin Owens vs Andrade vs Grayson Waller (Men’s Money in the Bank Qualifying Match) – Kevin Owens, Andrade e Grayson Waller vão lutar para conquistar um lugar no Men’s Money in the Bank Ladder Match, que poderá garantir um título mundial ao grande vencedor. Quem será o próximo qualificado para o Ladder Match?

Aparição de CM Punk – O Superstar do Raw, ainda lesionado, irá fazer uma presença especial no próximo SmackDown. Este será também o regresso do “Best in the World” à sua terra natal, em Chicago. Depois da sua interferência inesperada no Clash at the Castle do último sábado, o que nos reserva esta presença de CM Punk?

Cody Rhodes é alvo da Bloodline – No Clash at the Castle, Cody Rhodes conseguiu reter o Undisputed WWE Championship frente a AJ Styles num “I Quit” Match. Após o duelo, o “American Nightmare” foi atacado numa emboscada pela Bloodline. O que acontecerá com o campeão neste SmackDown?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

7 Comentários

  1. S4nty4 semanas

    Vencedores: Carmelo Hayes, Kevin Owens

  2. Eu4 semanas

    A brand split é a maior c@g@d@ na WWE

    • O SmackDown é em Chicago… Qual é o problema?

    • Eu4 semanas

      Alguém está a dizer que há algum problema Sr. Luís? Já é mais do que sabido que a WWE tem as superstars separadas nas duas brands mas nunca o respeita…

    • “nunca o respeita” é exagero, e para qualquer regra há excepções.

    • Eu4 semanas

      Cada um com a sua opinião e respeito a dos outros. Mas o Punk até é um bom exemplo do que estou a falar porque quando voltou à WWE acabou por assinar pelo RAW mas continuou a ir ao SmackDown. A Bloodline antes da WrestleMania também foi um bom exemplo porque para o fim tanto estavam numa brand como na outra. Isto é uma opinião pessoal porque se é para estas coisas às vezes parece que mais vale não separarem o roster mas foi um “esquema” que eles foram arranjando para vender bilhetes e ter as visualizações na TV

  3. Porque 2 Ladder match masculina? Não entendi, mais Randy Orton e Kevin Owens serão os vencedores. Mais gostaria do Hayes no Money In The Bank ele tem perfil pra isso!