Durante o NXT Worlds Collide deste domingo houve um Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match para determinar os derradeiros campeões de equipas do NXT.

Os participantes foram os NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julis Creed), os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, os Gallus (Wolfgang & Mark Coffey) e os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson).

A primeira equipa eliminada foram os NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen, pelas mãos dos Gallus, que por sua vez foram eliminados pelos NXT Tag Team Champions Creed Brothers.

Insatisfeitos pela eliminação, Wolfgang, Mark & Joe Coffey tiveram que ser expulsos da zona do ringue pela equipa de seguranças.

No final, depois de várias oportunidades de vitória, Damon Kemp traiu os Creed Brothers atacando Julius Creed com uma cadeirada nas costas.

Quem aproveitou foram os Pretty Deadly para arrecadar a grande vitória. Assim, Elton Prince & Kit Wilson são agora os Unified NXT Tag Team Champions!


O que achaste deste Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match? Esperavas a vitória dos Pretty Deadly?

9 Comentários

  1. Natan3 semanas

    De novo eles, não era pra ser os Gallus a ganharem os títulos ? 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • Tibursio3 semanas

      Leste essa informação em algum sítio específico ou é especulação da tua cabeça?

    • Natan3 semanas

      Eu li bem por isso mesmo critiquei ou você não aceita crítica porque se sente incomodado 🙂

    • Tibursio3 semanas

      Não me sinto incomodado mas estou curioso para saber onde leste isso

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não imaginava o Damon traindo os Creeds assim, mas a julgar pelos atritos do Strong com eles e que foi o “líder” da Diamond Mine que o trouxe para a stable já poderia se imaginar algo, no mais até acho o resultado do combate justo, pelo ímpeto que os Pretty Deadly conseguiram, mas gostaria muito de ter visto a Gallus vencendo, quem sabe ainda possam ter uma chance no futuro, num todo foi um bom combate!

    • Natan3 semanas

      Concordo, infelizmente essa heel turn do Kemp que estragou tudo, queria saber como ele vai agir como heel, espero que a Nxt faça algo de bom pra esse cara

    • El Cuebro3 semanas

      Eu achava que o Damon combinava bem com os Creeds, afinal vieram todos do olympic wrestling, mas foi meio complicado ver o heel turn.

    • Os creed devem subir o kemp ainda nao está preparado para o main roster

    • El Cuebro3 semanas

      Gangrel talvez pudesse fazer uma boa dupla com o irmão dele o Gable, alguma possível nova stable com o Strong e quem sabe o Fish se voltar.