Durante o Raw desta segunda-feira, o WWE United States Champion Logan Paul apareceu com o youtuber IShowSpeed e o jogador da NFL, Patrick Mahomes.

Depois de aparecerem juntos no início do programa, o “Maverick” utilizou os anéis da Super Bowl do jogador da NFL para atacar de forma involuntária JD McDonagh, num segmento que terminou com o regresso de Braun Strowman.

Os fãs estranharam que Patrick Mahomes tivesse feito o papel de heel, quando é a maior estrela da equipa da NFL da cidade onde se realizou o Raw.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que este foi um segmento patrocinado e a WWE não teve nenhum envolvimento no mesmo.

Patrick Mahomes é patrocinado pela bebida energética PRIME, e basicamente eles quiseram um segmento em que o jogador da NFL interagisse com Logan Paul, mesmo que este fizesse o papel de heel.

Apesar do regresso do “Monster Among Men” e a interação entre Jey Uso e os Judgment Day, a WWE acabou por não ter nenhum envolvimento no que Logan Paul e Patrick Mahomes fizeram em conjunto.


O que pensas deste tipo de segmento que envolvem patrocinadores da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Mas é claro que era puro apelo comercial e ainda para dar aquela ajuda na audiência, também atrair mais olhares para o show localmente, enfim negócios são negócios, faz parte ainda mais hoje em dia.

  2. WWE2 meses

    Deu para ver perfeitamente que era um patrocínio..

  3. CR7 no RAW é que foi tudo! 😂