Muito se tem especulado sobre o futuro da carreira de Bray Wyatt após ter sido despedido pela WWE, até porque o lutador parece estar mais interessado em fazer cinema do que Wrestling, mas este ainda não o deixou de vez.

Durante a noite desta segunda-feira, foi anunciada a primeira aparição de Bray Wyatt fora da WWE. O lutador vai estar presente na WrestleCon de 2022, que acontecerá em Dallas, Texas, durante o fim de semana da WrestleMania 38.

A organização acrescenta ainda que para além do ex-WWE Universal Champion, mais de 200 lutadores irão também estar presentes nesta convenção.

Veremos se esta será a primeira aparição que Bray Wyatt num evento fora da WWE, mas a verdade é que por esta altura muitos fãs acreditavam que o lutador já tivesse assinado por outra empresa, algo que ainda não aconteceu.


Pensas que Bray Wyatt ainda vai assinar por outra empresa de Wrestling ou a sua carreira vai continuar longe dos ringues?

6 Comentários

  1. Rodrigo Andrade7 dias

    Longe dos ringues

  2. El Cuebro7 dias

    Ele irá aparecer como Bray, Windham….? Enfim bom saber que ele já está agendando compromissos para o futuro, quem sabe logo o vejamos acertando com alguma promotora também, desejo muito sucesso a ele!

  3. Facebook Profile photo

    Eu espero que ele nao desperdice o seu talento ao continuar na indústria do wrestling. Uma mente destas tem de estar em Hollywood a fazer grandes filmes de terror, o que é raro hoje em dia.