Frank casino

Depois de Tetsuya Naito ter conquistado o IWGP Intercontinental Championship na primeira noite do NJPW Wrestle Kingdom 14 e o IWGP Heavyweight Championship na segunda noite do grande evento, está agora confirmada aquela que será a primeira defesa de ambos os títulos por parte do novo duplo campeão.

Já desde o final da segunda noite do NJPW Wrestle Kingdom 14 que se suspeitava quem seria o primeiro adversário do líder dos Los Ingobernables de Japon, pois KENTA apareceu para o atacar e repetiu a dose no NJPW New Year Dash da noite seguinte, lançando depois um desafio para um combate pelos títulos.

Entretanto, esta terça-feira, a NJPW confirmou quando é que o combate entre Tetsuya Naito e KENTA acontecerá e que o mesmo terá os IWGP Intercontinental e Heavyweight Championships em jogo. Será já no próximo dia 9 de Fevereiro, no próximo grande evento da companhia nipótica, o The New Beginning in Osaka.

Depois da saída da WWE no início de 2019, onde era conhecido por Hideo Itami, o lutador parece ter regressado a um bom nível na sua carreira, sendo agora o candidato principal aos IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships, ele que foi NEVER Openweight Champion desde Agosto e até ao Wrestle Kingdom.

Que expectativas tens para este grande combate entre Tetsuya Naito e KENTA?

3 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Vai ser uma boa feud e um combate promissor para começar este reinado de Naito 2 Belts.

  2. El Cuebro9 meses

    Naito e Kenta promete demais, os dois estão no topo do wrestling mundial sem dúvidas, acho interessante o Naito defendendo os dois títulos de uma vez, valoriza eles, mas gostaria de vê-lo contra adversários diferentes se sair dessa feud com o Kenta como vencedor.

  3. Anónimo9 meses

    Promete ser um bom combate, e tem tudo para ser uma boa rivalidade.