No próximo sábado, a WWE vai realizar o Clash at the Castle a partir de Cardiff, no País de Gales, no Principality Stadium.

Este será o primeiro grande evento da WWE num estádio no Reino Unido em 30 anos, sendo que o último foi o SummerSlam de 1992, em Wembley.

O grande evento vai ter destaque pelo main event entre Roman Reigns e Drew McIntyre pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Uma das curiosidades para os fãs é o stage que a companhia apresenta nestes grandes eventos em estádios.

A WWE já o começou a construir no Principality Stadium, e já surgiu a primeira imagem no Facebook, apesar de ainda não se perceber como é, por estar numa fase inicial.


Que expectativas tens do Clash at the Castle?

10 Comentários

  1. Surf1 mês

    mal posso esperar por sabado, melhor dia que vai ser, que venhaaa

  2. Eventos em estádios de futebol são fenomenais!

  3. Anónimo1 mês

    Espero um bom show.

  4. El Cuebro1 mês

    Está tomando forma e tem tudo para ser um ótimo evento, ainda mais com a energia da torcida europeia, eventos em estádios são sempre bons de se ver e pelo estádio ter teto retrátil ajuda ainda mais, espero por algo bom, inclusive quem sabe vendo o Drew saindo campeão!

  5. Fiquei feliz por termos um PPV no Reino Unido, mas confesso que ao início, não liguei para este PPV, pois pensei que ia ser um filler. De repente tudo mudou e a minha opinião também. Estou agora bastante entusiasmado para este grande evento. Não sei se isto é mau, mas estou com as expectativas altas.

  6. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Prefiro eventos no reino unido ou até japao que em paises de terceiro mundo que é lá para as arabias

  7. MC1 mês

    Ainda é muito cedo para ver o que quer que seja mas conto que vá ser um excelente evento, com uma crowd ao rubro e num estádio ainda por cima. A WWE está olhar para este Clash at the Castle como um grande evento. Quem sabe se não se torna anual?

  8. Logoseve1 mês

    Super excitado por ir!!!!