Durante o NXT desta terça-feira, ficou definida a primeira semi-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, que irá acontecer em breve.

No primeiro combate dos quartos-de-final, a equipa improvável de Bron Breakker & Baron Corbin venceu os Gallus (Mark Coffey & Wolfgang), tornando-se os primeiros a garantir o seu lugar nas semi-finais do torneio.

O combate foi bastante agressivo entre os quatro lutadores, e acabou quando Bron Breakker acertou o seu Spear, seguido de um End of Days de Baron Corbin para garantir a vitória.

No segundo combate da noite a valer lugar nas semi-finais do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, Axiom & Nathan Frazer levaram a melhor sobre Hank Walker & Tank Ledger.

Esta foi uma disputa renhida entre as duas equipas, que terminou com uma combinação de Superkick de Axiom e o Phoenix Splash de Nathan Frazer.

Com estes resultados, ficou então marcada a primeira semi-final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre a dupla de Bron Breakker & Baron Corbin e a equipa de Axiom & Nathan Frazer.

A final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic está agendada para o Vengeance Day de 4 de Fevereiro.


Qual destas equipas gostarias que chegasse à final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic?

6 Comentários

  1. Anonimo_BR1 mês

    Meteram Trick wiliams e carmelo hayes tbm na disputa de tag teams? Na boa, depois nao querem q falem de favoritos…
    Só vai valer se for pra desenvolver a storyline de amizade x rivalidade entre os dois(q acho q é o vai acontecer)

    • Natan1 mês

      Prefiro que esses dois percam pra culminar na rivalidade antes da subida do Carmelo no main roster pós Wrestlemania 40

  2. CONDE1 mês

    RIDICULO. NAO COLOCARAM A TAG DO DEMPSEY E GULAK NO TORNEIO. HBK VOCÊ É UM MERDA.

    • Natan1 mês

      Aiiiin minha stable favorita não vai lutar de novo, fora HBK 😭😭😭🤣🤣🤣

  3. Roger1 mês

    Finalmente o Carmelo vai trair o Trick então

  4. El Cuebro1 mês

    Estranho como tiraram o espaço da Gallus esses tempos, todos os seus membros perdendo, o Joe na iron match, agora Mark e Wolfgang, será que ficam na empresa? Do outro lado Baron e Bron formaram um time interessante e até mereceram a vitória, imagino o Bron estreando no Royal Rumble e queria ver mais do Corbin no NXT, ele ainda merece ser campeão lá, do outro lado uma vitória merecida também do A-Kid e do Nathan, embora até esperasse algo de Hank & Tank!