A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Vengeance Day de 4 de Fevereiro.

Resultados

– Blair Davenport venceu Nikkita Lyons
– Baron Corbin & Bron Breakker venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (Quartos-de-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Josh Briggs venceu Oro Mensah
– NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram OTM (Bronco Nima & Lucien Price)
– Cora Jade venceu Gigi Dolin
– Axiom & Nathan Frazer venceram Hank Walker & Tank Ledger (Quartos-de-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– NXT North American Champion Dragon Lee venceu Lexis King
– Oba Femi venceu NXT North American Champion Dragon Lee

Report

Em destaque neste NXT tivemos o início do Dusty Rhodes Tag Team Classic, um NXT Tag Team Championship Match, e Dragon Lee defendeu o seu NXT North American Championship contra Lexis King e Oba Femi.

33 Comentários

  1. Conde2 meses

    É frustrante e de uma indignação tamanha. Sem mais. Peço perdão aqueles que discordam, mas para mim HBK é um cãncer no NXT. O NXT deveria voltar a se rum game show como 2010. O NXT ACABOU.

    Fiquei até agora assistindo e nada do Charlie Dempsey lutar. Enquanto representamos a WWE no Japão, vê-se Oroh Mensah, Hank Walker, Tank, Briggs e uma penca de wrestler lutando, até o Holland tendo enfoque no NXT, assim como a Chase U e esse reinado ridícilo da La Familia.. Realmente é constrangedor isso. Eu quero que esse trabalho de HBK acabe logo, esse sujeto está destruindo o NXT.

  2. Conde2 meses

    Cara que ódio…. Oba Femi chegou ontem no roster e obtém esse título. Dragon Lee não tem talento para ser tão valorizado. Antes o Lexis King vencesse. HBK VOCÊ É PATÉTICO.

    • Rafael2 meses

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Dragon Lee não tem talento? Sim, você que tem o talento todo grande Conde. Especialista em falar bobagem.

    • tosse2 meses

      sai uma linha de coca para o nosso conde encornado!

  3. Anonimo_BR2 meses

    Q spot mal feito esse final da luta da Cora Jade…
    E pelo visto Oba Femi vai entrar no seleto grupo de “preferidos” do HBK…

    • Mais um q tem na cabeça de “preferidos”

    • Anonimo_BR2 meses

      Nao Antonio. Nao me equivala a esse maluco do Conde, por favor.
      Mas é bem visivel q alguns wrestlers tem mais oportunidades q outros.

    • Natan2 meses

      E o Conde já começou de choramingar outra vez, acho que a WWE deveria dar mudar o nome da NXT para NXT Dempsey e fora latinos e negros 😂😂😂😂

    • tosse2 meses

      ^wtf

      vc’s e a cena da cor de pele

      “somos vítimas…buaaahahh…..”

  4. Esses segmentos da Tiffany foram melhores q o esperado 😂😂.
    E não tava esperando uma dupla do Bron e Baron, provavelmente será as últimas do Bron antes de ir pro main roster.
    Oba Femi como NA Champion o título fica no Nxt agora e o Dragon se concentra no Santos

  5. Noah2 meses

    Gostei do Oba Femi a fazer Cash in com o contracto de Breakout tournament, o homem parecia uma besta indomável que esmagou todos de forma dominante.
    Está claro que eles querias dar o US Title ao Dragon Lee mas que cederam ao Logan paul, e por isso o Dragon Lee teve um reinado curto e agora deve retornar ao main roster para o US Title.

    Gostei do segmento da Henley e Tiffany muito cómico. Realmente o NXT dá muita profundidade nas personagens de suas jovens estrelas diferentemente do Main Roster.

    Baron Corbin e Bron Breaker não faz o menor sentido como dupla, e de facto já está na hora de ambos irem para o Main Roster mas como é óbvio não têm planos para eles.

    Começo a achar a equipa criativa do main roster da WWE preguiçosos pois só pensam em algo para as mesmas personagens e não dão espaço para os outros .

    Não gostei do Combate entre Cora e Gigi, ambas não têm química. A Gigi ia bem melhorando aos poucos em ringue mas tudo na mesma. Sem falar na Cora jade que não é nada de especial e só tem o apoio dos fãs mas não é boa em Ring Skills e não tem as competências para ser campeã com essa Gimmick de adolescente rebelde

  6. Best2 meses

    O cara chegou outro dia no NXT e já é campeão, assim desanima qualquer um que está a algum tempo e nunca carregou um título.

    • Bruno2 meses

      Ele teve direito de o fazer. O que pensar então do Reigns que leva quase 4 anos como campeão e defendeu 12 vezes praí? Nada contra a personagem de Tribal Chief mas já está a enjoar

    • O problema é a malta achar que títulos são prémios de participação e antiguidade, quando são apenas instrumentos para contar histórias e estabelecer personagens.

    • tosse2 meses

      ^boom!

  7. Conde2 meses

    Vamos lá, com a cabeça mais fria dá para analisar esse show horrível.

    Sempre digo que Gargano é uma doença na WWE, mas esse trabalho do HBK consegue ser pior. Pelo menos na era de Gargano como lutador, o NXT viveu seu auge, hoje tem um PÉSSIMO booking.

    Davenport vence Nikkita: Boa luta. Tentaram apelar no começo (porque não fazem isso no mid card masculino?) com a luta fora do ringue, mas a tônica foi muito boa. Davenport já era para estar com esse título há muito tempo.

    Segmento de Carmelo e Trick Williams: Não duvido muito esse pateta do HBK dar o título de duplas para eles.

    Corbin e Bron vencem Gallus: Gallus merecia mais, porém já tava previsível o resultado. Bron já podia estar no mais roster e o Corbin, com esse mid card fraco do RAW e SMACKDOWN tinha vaga fácil.

    Segmento de Tiffany no rancho de Fallon: Depois que eu falo que o HBK é uma doença nmo NXT, será que estou errado?

    Segmento de Lyra e Ava: Lyra não é boa em promo, mas Ava consegue ser pior ao dialogar. Será que isso é tudo o que a filhinha de Rock pode entregar ao público?

    Segmento Luca Crusifino e Ava: Até o Luca, dá segunda divisão do NXT aparece e nada de Dempsey, Gulak, Borne ou Kemp? HBK você é uma vergonha.

    Briggs venceu Oroh: TANTA LUTA BOA PARA SE TER NO MID CARD DO NXT E ME VEM O HBK COM ESSA PORCARIA. O que eles enxergam demais nesse Briggs? Por que não o colocaram para perder para o Dempsey?

    La familia venceu OTM: Previsível. OTM não tem força no NXT. La familia fazendo um péssimo reinado. Por que não dar os títulos a Gulak e Dempsey?

    Cora Jade vence Gigi: Combate razoável. Ambas já poderiam ter subido.

    Axiom e Nathan vencem Hank e Tank: Quer coisa mais absurda? Tag de última hora para upar faces no roster. RIDÍCULO. HBK VOCÊ É LIXOSO. Onde já se viu dar essa penca de vitórias para Axiom e descrédito para Dempsey? Hank e Tank já deveriam ter sido demitidos nesa última leva.

    Dragon Lee vs Lexis King: Lexis veio para a WWE para isso? Não consigo enxergar o que a WWE vê nesses mexicanos como Dragon Lee. Só bons saltos? ANTES TIVESSE DADO O TÍTULO PARA O CHARLIE DEMPSEY

    Oba Fami vence Lee: Abertamente, HBK já disse que prefere wrestlers negros, altos e fortes. Eis o novo Trick Willams e Carmelo Hayes do NXT. Tenho certeza que foi bom Wes Lee ter se lesionado, imagina o destaque que esse cara teria tido sem merecer? Os caras se esforçam muito para vir qualquer um da segund adivisão do NXT e vencer o título. HBK nem queira saber o que desejo para você, seu lixo.

    • Natan2 meses

      A gente entende o que tá acontecendo, mas ficar reclamando o tempo todo não vai resultar em nada, por que não aproveita e faz uma carta pro HBK se ele realmente tá fazendo caca ? E não fica inferiorizando os lutadores como Johnny Gargano dizendo que é doença porque isso aí é infantilidade da sua parte, e por favor, para de ficar beijando os pés do Charlie Dempsey que ele não é tão bom assim como o Ilja Dragunov é, abraço e tenha um bom dia

    • Conde, amigo, quero que saibas que adoro os teus comentários.

      Não concordo com nenhum deles, mas o teu compromisso à gimmick é de se elogiar. Então o teu compromisso ao filho do William Regal é de outro mundo… quando pensas em bom booking, pensas no Charlie Dempsey a segurar todos os títulos tal como o Sheamus no modo história do WWE 12?

    • Mesma história de sempre. “Ain meu Charley Dempsey não tem destaque”, “Ain HBK só prefere wrestlers negros”, eu não sei se rio ou tenho pena desse tipo de pessoa

    • tosse2 meses

      soares lol

      Conde…teve uma overdose de cocaína

  8. Mikas2 meses

    Epah deem um artigo de opinião ao Conde… Ao menos o Duarte tinha menos hate 😀

    • Natan2 meses

      Daqui a pouco ele toma a vaga do Duarte e mencionar o Charlie Dempsey em todas as oportunidades por cinturão 😂😂😂😂

    • tosse2 meses

      o duarte tem…”hate”… (uma expressão muito adolescente)….de alguns fans cegos de aew

      a empresa está a atravessar a sua pior fase em 5 anos, ma man

  9. Cachorro quente2 meses

    nxt morreu literalmente quando deram o nxt womens champion pra aquela guria que namorada o dexter lá, MANO, A PIOR GURIA POSSÍVEL, UM LIXO, TANTO QUE NINGUÉM LEMBRA O NOME DESSA GURIA, TU VÊ QUEM SEGUROU AQUELE TITLE E SÓ PESSOAS IMPORTANTES E AI DÃO ESSE TITLE PRA ESSA MENINA PRA FANSERVICE, e agora olha quem ta segurando o title, UMA MINA SEM CARISMA NENHUMAAAAAAAAAAAAAAA, a Blair já tinha que ta com esse title pra ontem e o HBK fica fazendo um booking pra crianças enzos que fica falando “ain mais ela merece, ela se esforça” pqp

    • Alá, o Conde 2.0
      Ou é a conta alternativa dele, eu sei q ele tem umas 3 contas aqui 😂😂😂😂

    • Natan2 meses

      Explica bem que não consegui entender nada o que disse, parece o esquilo do filme “Deu a louca na chapeuzinho” falando rápido

    • tosse2 meses

      mais um conde encornado lol

  10. Anónimo2 meses

    Bom combate entre o Breakker e Corbin va Gallus.

  11. Começámos o NXT com Davenport vs Lyons e, pá, a Lyons foi completamente carregada pela ex-Bea Priestley para um bom combate. É que nem há comparação entre as 2 dentro de ring. Breakker/Corbin vs Gallus também foi um bom combate e gostei desta dinâmica entre a equipa improvisada de Corbin e Breakker. A promo da Lyra Valkyria com todas as outras foi surpreendentemente bem forte. A Lola Vice tem personalidade a falar no microfone, gosto imenso disso. Briggs vs Mensah foi um combate rápido para dar mais uma vitória ao grandalhão. Out The Mud vs The Family pareceu um combate onde os 4 realmente queriam dar a isto um “big fight feel” mas a verdade é que o build não foi importante o suficiente para fazer com que eu quisesse saber. Ainda assim, é um bom combate mas a forma como foi trabalhado podia ter sido bem melhor. Cora Jade vs Gigi Dolin é suposto ser um combate entre 2 das caras principais da divisão feminina no NXT mas não teve esse sentimento de todo. Foi apressado, e não ajuda que a Cora está em *verifica notas* rivalidades por causa de lugares no balneário e a Gigi não tem feito nada de relevante desde que acabou a feud com a Jacy Jayne. Axiom/Frazer vs Hank & Tank foi um sprint mesmo muito divertido, não vou mentir. Gostei imenso. Vamos ao main event, Dragon Lee vs Lexis King – malta, o Lexis King não é main eventer nenhum nem talento de topo. Ele está cá porque tem nome, é relativamente sólido em ring e ajuda para impulsionar a malta que realmente interessa. Caramba, ele era a pessoa menos interessante dos Varsity Blonds quando estava na AEW. O combate foi divertido, como se seria de esperar e o Dragon Lee reteu, que foi a decisão correta. Mas sabem o que ainda mais correto foi? OBA FEMINISTAS ON TOP! Oba Femi é campeão, RAAAH! Considerem o Oba Femi o meu Charlie Dempsey 🙃 Em geral, apesar de algumas falhas, ainda achei um ótimo episódio de NXT.

  12. Blair v. Nikkita – ⭐️⭐️,75
    Corbin & Breakker v. Gallus – ⭐️⭐️⭐️
    Briggs v. Mensah – ⭐️⭐️
    Family v. OTM – ⭐️⭐️⭐️,50
    Cora v. Gigi – ⭐️⭐️,75
    Axiom & Frazer v. Hank & Tank – ⭐️⭐️,75
    Lee v. King – ⭐️⭐️⭐️,25
    Lee v. Femi – N/A

    #WWENXT    #MatchRating