Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira, o WWE Universal Champion Braun Strowman desafiou Bray Wyatt para uma Swamp Fight no Extreme Rules. Apesar de não se saber muito bem o que é uma Swamp Fight, já existem algumas informações sobre o próximo combate cinematográfico da WWE.

O Swamp Fight que acontecerá no Extreme Rules irá ser mais um combate cinematográfico produzido pela WWE e, de acordo com o Wrestling Inc, terá como produtores principais Triple H e Jeremy Borash, que também foram os responsáveis pelo Boneyard Match da WrestleMania 36, entre Undertaker e AJ Styles.

É também dito que Bray Wyatt está a ajudar com várias ideias para momentos que podem acontecer no combate, visto que muito do mesmo vai ligar a história de Braun Strowman enquanto membro da Wyatt Family.

O combate ainda não foi produzido e a WWE ainda não decidiu onde o combate será filmado.

Do que se sabe para já é que será um combate mais físico do que a Firefly Fun House Match onde Bray Wyatt “enfrentou” John Cena, e que se espera que o Swamp Fight tenha alguns momentos chocantes, sendo que fontes da WWE ao Wrestling Inc definiram a ideia do combate como uma mistura do Terminator com um filme de terror.


Que expectativas tens para este Swamp Fight entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom……
    Na verdade até acho que será algo muito fixe. O que não falta é materia prima para fazer desse swamp fight um excelente combate cinematográfico.
    Isto se chegar a haver Extreme rules claro

  2. Espero um combate entertaining e acredito que vá fechar o Extreme Rules por ser algo muito particular e em que os fãs eventualmente fiquem a matutar assim que o PPV termine.

  3. Pelo que está descrito na notícia já me deixou interessado para ver este combate

  4. El Cuebro2 semanas

    Promessa de ser um grande main event hein, aliás será pelo título ou isso só no SummerSlam?

    • Este combate é sem o título em jogo, mas acredito que tenhamos um terceiro combate no Summerslam com o título em jogo e aí o Fiend ganha (para isso tem de ganhar no Extreme Rules primeiro).

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que vai ser muito interessante, pelo que falam, chama atenção.

  6. Tem tudo para ser bom tendo conta a história que os envolve e os últimos combates cinematográficos que a wwe fez. Muito curioso!

  7. Depois dos últimos combates cinematográficos da WWE, as minhas expectativas para este combate estão altas. Estou ansioso por ver isto.