Depois de anunciar as equipas e o bracket da edição de 2020 do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, a WWE anunciou este sábado aquele que será o primeiro combate do torneio e que acontecerá já na próxima edição do programa da brand amarela, na próxima quarta-feira, dia 8 de Janeiro.

O NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic deste ano vai abrir com um embate entre uma equipa do NXT UK e uma equipa do NXT, onde Marcel Barthel & Fabian Aichner dos Imperium vão enfrentar os Forgotten Sons, equipa composta por Wesley Blake & Steve Cutler.

A dupla do NXT UK, liderada pelo WWE UK Champion WALTER estará na Full Sail University para provar que a brand britânica é superior à americana. Já os Forgotten Sons quererão defender a honra do NXT, mostrar que já não são “esquecidos” e avançar neste torneio de equipas.

Lembramos que para a próxima edição do WWE NXT está também já confirmado um Fatal 4-Way Match pelo lugar de candidato principal ao NXT North American Championship de Roderick Strong, entre Keith Lee, Dominik Dijakovic, Damian Priest e Cameron Grimes.


Que expectativas tens para este primeiro combate do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic?

3 Comentários

  1. Showstealer1 ano

    Este combate pode ser decente, tratam-se de duas equipas sólidas.
    Em relação aos vencedores, creio que os membros dos Imperium prevalecerão.

  2. El Cuebro1 ano

    Interessante, são duas duplas com grande potencial! Pensei que seria as duplas do UK entre si o mesmo para as do NXT USA e os vencedores de cada lado decidindo a final! Queria muito ver os Sons tendo chance pelo título de duplas e sendo campeões, merecem isso!!

  3. Anónimo1 ano

    Pode sair daqui um bom combate.