Primeiro WarGames feminino confirmado para o NXT TakeOver

Um dos combates mais aguardados da edição desta semana do WWE NXT era a primeira defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships na brand amarela da WWE. No entanto, estávamos longe de saber que o que aconteceria depois do combate seria bem mais importante do que o próprio combate em si.

As campeãs Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) regressaram assim ao NXT para defender os seus títulos contra a equipa de Dakota Kai & Tegan Nox. O combate acabou por ser bastante longo e as campeãs dominaram, mas no final parecia que iríamos ter uma surpresa quando Dakota Kai & Tegan Nox ficaram bastante perto da vitória. Kairi Sane acabou depois por distrair o árbitro por tempo suficiente para Asuka cuspir o green mist na cara de Dakota Kai, dando hipótese a Kairi Sane de aplicar a sua InSane Elbow e garantir a vitória.

Já depois do fim do combate e com as campeãs fora de cena, foi a vez de outra campeã, neste caso a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, acompanhada por Marina Shafir e Jessamyn Duke, virem ao ringue e atacar Tegan Nox. A partir daqui a confusão instalou-se. Primeiro parecia que Rhea Ripley vinha na ajuda a Tegan Nox, mas foi atacada por Io Shirai, que por sua vez foi atacada por Candice LeRae, e por fim foi também Bianca Belair que se juntou à confusão.

As lutadoras tiveram de ser separadas tanto por árbitros como por agentes do backstage da WWE, até ao momento em que o General Manager do NXT William Regal se fartou da situação, pegou no microfone e anunciou que toda esta situação seria resolvida com uma palavra… WarGames. Desta forma ficou assim marcado o primeiro Women’s WarGames Match da história para o próximo NXT Takeover.

Mais tarde foi anunciado que a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e Rhea Ripley serão as capitãs de equipa. Apesar de ainda não se conhecerem oficialmente as restantes lutadoras de cada equipa, pode-se especular que a equipa de Rhea Ripley terá também Candice LeRae, Tegan Nox e Dakota Kai, enquanto a equipa da NXT Women’s Champion Shayna Baszler lutará ao lado de Io Shirai, Bianca Belair, Marina Shafir & Jessamyn Duke.

Fica assim a dúvida se Marina Shafir ou Jessamyn Duke ficará de fora do combate, ou se Rhea Ripley escolherá uma quinta lutadora para integrar a sua equipa, como por exemplo Mia Yim.


Que expectativas tens para o primeiro Women’s WarGames Match da história?

13 Comentários

  1. Doughc3 semanas

    Chance perfeita de estrear a Storm no NXT.

  2. JOÃO DE TAL3 semanas

    Isso, isso!

  3. Showstealer3 semanas

    Era algo já rumorado há algum tempo e acho que faz sentido. Com todo o potencial qualitativo e sobretudo quantitativo disponível neste momento no roster feminino do NXT (arrisco-me a dizer mesmo que nunca o NXT teve tantas boas lutadoras em simultâneo), esta era a altura perfeita para haver um War Games inédito.
    O combate promete e penso que as equipas serão essas mencionadas na notícia, até porque essas 9 lutadoras participaram na brawl que originou o anúncio de William Regal. A última integrante da equipa de Rhea Ripley deverá ser Mia Yim, se bem que Toni Storm seria fantástico pela história que teve com Rhea no NXT UK.

  4. El Cuebro3 semanas

    Mais um combate que promete muito, muitas wrestlers de talento, Team Shayna vs Team Rhea, pode ser um novo começo ou então manutenção de um domínio com aumento deste pelas Horsewomen, podia ser um definição por título também, mas enfim, super luta!! Aliás haverá uma War Games Match masculina também?

    • Showstealer3 semanas

      Ainda não se sabe mas há rumores de que poderá haver Undisputed ERA vs Tommaso Ciampa, Matt Riddle, Keith Lee e Velveteen Dream/Dominik Dijakovic.

    • El Cuebro3 semanas

      Provavelmente deve ser o Dominik já que o Velveteen está lesionado né.

    • Showstealer3 semanas

      Pois, depende da recuperação da lesão mas é o mais provável.

  5. Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

    Tomara que a Rhea vença, é um nome que tem credibilidade para tirar o titulo da Shayna.

  6. BRUNOju.3 semanas

    Como disseram, seria muito bom ser Toni Storm o último elemento do time. Mas, de qualquer forma já é um grande acontecimento! #WomensWrestling

  7. WILLIAM SILVA #LH443 semanas

    E pensar que no dia seguinte vao lutar no Survivor Series, o risco de lesão num combate brutal desses é muito alto

  8. Anónimo3 semanas

    Muito bom, mal posso esperar!

Comentar