WWE NXT (30/10/2019): Declaração de Guerra

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network. Esta semana o programa da WWE voltou a contar com a concorrência direta do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event da noite foi um combate entre os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish e a equipa Matt Riddle & Keith Lee. O combate parecia que ia ser ganho por esta última dupla, mas o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Roderick Strong causaram a distração necessária para que os seus colegas dos Undisputed ERA vencessem. Já depois de terminado, os Undisputed ERA atacaram Keith Lee até que Tommaso Ciampa apareceu acompanhado pela sua muleta e conseguiu expulsar os Undisputed ERA do ringue. A edição desta semana do NXT fechou com Tommaso Ciampa a fazer uma pequena promo onde declarou guerra à stable.

Em grande destaque também nesta edição do NXT tivemos a explicação de Finn Bálor sobre o heel turn em Johnny Gargano e um desafio para um combate no NXT TakeOver. O ex-WWE Universal Champion acusou muitos lutadores de se comportarem como fãs e não como lutadores, e que muitos não deveriam mesmo ser lutadores. Também na promo, Finn Bálor atirou uma farpa a Bray Wyatt e ameaçou Johnny Gargano que se ele regressar ao NXT, vai deixar de ser o “Johnny Wrestling” mas sim o “Johnny Watches Wrestling”.

Falar ainda da primeira defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships no NXT, com as atuais Kabuki Warriors a defenderem os seus títulos com sucesso contra a equipa de Dakota Kai & Tegan Nox. Depois do combate, a NXT Women’s Champio Shayna Baszler acompanhada de Marina Shafir e Jessamyn Duke atacaram Dakota Kai & Tegan Nox, o que desencadeou uma brawl que também envolveu Rhea Ripley, Io Shirai, Candice LeRae e Bianca Belair. A brawl só acabou quando as lutadoras foram separadas por árbitros e outros agentes do backstage da WWE. No final de tudo, o General Manager do NXT William Regal apareceu e anunciou que as lutadoras iriam lutar num combate WarGames no próximo NXT TakeOver.

Por fim, mencionar ainda: o combate de abertura do NXT que foi um feminino entre Io Shirai e Candice LeRae; um combate entre Bronson Reed e Shane Thorne; e ainda o combate entre Tyler Bate e Cameron Grimes onde, já depois deste ter terminado, Killian Dain atacou Tyler Bate.

Resultados

– Io Shirai venceu Candice LeRae
– Bronson Reed venceu Shane Thorne
– WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors venceram Dakota Kai & Tegan Nox
– Cameron Grimes venceu Tyler Bate
– NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish venceram Matt Riddle & Keith Lee


O que achaste do WWE NXT desta semana?

19 Comentários

  1. Júnior 0073 semanas

    Seria um sonho se essa quinta participante foi a Taynara Conti.

    • Flávio Jr3 semanas

      Ela ainda não tem culhão para tal evento

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      Ainda não, mas quem sabe algum dia.

    • Marcos3 semanas

      vai ser as minas que tretou com a Shayna ao longo do ano ou seja a quinta participante é a Mia Yim

  2. Bankonthat3 semanas

    Fico muito feliz por ver a forma como o HHH está a gerir o NXT. Que episodio soberbo

    Destaco a war games feminina que vai haver! Muito muito bom. Quem será a ultima baby face? Rumores apontam pra Nia Jax…

    • Showstealer3 semanas

      Gostava que fosse Toni Storm visto que tem andado desaparecida, mas possivelmente será Mia Yim.

    • Bankonthat3 semanas

      Sim provavelmente será entre essas duas. A Nia (custa me dizer isto) faz falta ao Raw

    • Showstealer3 semanas

      Ahahahah faz, sim senhor. Sem ser Becky Lynch, Charlotte Flair e Kabuki Warriors, não há praticamente mais ninguém (ainda está por ver o que Liv Morgan irá mostrar). Acho que Nia Jax volta de surpresa no próximo Royal Rumble.

    • Anónimo3 semanas

      O anúncio da war games feminina foi do melhor!

    • Henrique3 semanas

      Nia Jax continua lesionada no joelho… Acho que ainda não há previsões de voltar… Infelizmente 🙁

    • Marcos3 semanas

      vai ser a Mia Yim

  3. Showstealer3 semanas

    Mais um episódio sólido por parte do NXT, apreciei bastante o facto de terem avançado favoravelmente nas storylines e agora quase que já temos ideia do card do próximo TakeOver.
    Todos os combates foram bons e entregaram o que tinha de ser, sendo que para mim o melhor da noite foi o main event pelas near falls e a interferência externa que teve. Siga para o que aí vem!

  4. Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

    Gostei muito do ep dessa semana, principalmente na luta da Io Shirai vs Candice LeRae, elas conseguem ser superior até os wrestler masculinos.

  5. Gus3 semanas

    Esse episódio do NXT foi o mais especial pra mim, ver a Poppy abrindo o show e ainda tocando “Scary Mask” como entrace da Io Shirai foi simplesmente fantástico.

  6. Kauê Crepaldi Silva3 semanas

    Um ótimo show do NXT sem dúvidas, lutas de muita qualidade, uma nova característica da marca com shows de bandas e artistas, primeiro o Wale e agora a Poppy, WarGames Match feminina e quem sabe uma masculina com Ciampa, Lee, Riddle e mais um contra a UE, promete demais!!

  7. Flávio Jr3 semanas

    Ep muito bom do NXT, ainda falam que não é a melhor Brand da WWE, podr ser a menos estralada, mas olha que eles fazem, sensacional. War games promete!! A UE é uma stable que olha… Sem palavras, tomara que a WWE não o estraguem no main roster, porque eles tem muito futuro.

  8. Anónimo3 semanas

    Este NXT foi muito bom! Gostei bastante do segmento do Finn Bálor, acho que vamos ter uma boa rivalidade dele contra o Johnny Gargano.

  9. Kick_Ass3 semanas

    Episódio sólido com bons combates.

    Destaco o a promo do Balor que foi muito boa, não conhecia a versão heel dele mas estou a adorar!
    E a brawl feminina, a Ripley até agora é a melhor concorrente que Shayna teve pelo título e sinceramente está na hora de o título mudar de mãos e a Ripley é a pessoa certa para ser a nova campeã.

    Destaco pela negativa a falta de segmentos… tirando a promo do Balor não existiu mais nada, apesar dos combates terem sido bons.

  10. Kick_Ass3 semanas

    Vitória para a AEW esta semana, para mim tiveram um show mais consistente apesar de a qualidade dos combates ter sido superior no NXT, logo na minha opinião está 4-1 para a AEW.

Comentar