Os problemas de Jeff Hardy com álcool e drogas já não são novidade e são conhecidos por quase todos. Há pouco mais de uma semana, o lutador voltou a ser detido pela polícia por conduzir alcoolizado, menos de 3 meses depois de ter sido detido por estar embriagado em público.

Este comportamento levou Matt Hardy a fazer uma declaração através das redes sociais. O irmão mais velho da família Hardy veio dizer que ama o seu irmão mais novo, que quer que ele seja muito feliz e saudável, que lhe diz isso o máximo que pode, mas que cabe a ele fazer as decisões sobre a sua vida. Matt Hardy terminou dizendo que tem que se focar nos seus dois filhos e no próximo que está a caminho, e que apenas pode controlar as suas ações e não as do seu irmão, afastando-se assim do comportamento do irmão mais novo.

Só que estas declarações não terão sido do agrado de toda a gente na família Hardy, uma vez que a mulher de Jeff Hardy veio ao Twitter este domingo para praticamente reagir às mesmas e lançar farpas ao irmão mais velho do lutador. Beth Hardy disse que já está calada há muito tempo e para os fãs não acreditarem no que a “família” diz sobre ela ou sobre o marido.

A mulher do “Charismatic Enigma” vai mais longe e diz mesmo que as palavras da “família” são bullsh*t. Que a família devia tê-los contactado primeiro antes de fazer qualquer tipo de declaração no Twitter, mas que parecem estar mais preocupados com a sua imagem nas redes sociais do que com o próprio Jeff Hardy.

Beth Hardy termina a declaração com um segundo tweet, onde diz que ela e Jeff Hardy estão a resolver os seus problemas e para os fãs não darem ouvidos a nada do que não seja dito pelos próprios. Que ela e Jeff Hardy não precisam de “desejos de melhoras” da “família”.

Quem não gostou desta declaração foi Reby Hardy, mulher de Matt Hardy. Esta optou por publicar um tweet curto apelidando a sua cunhada de vizinha e lembrando-a que ela e Matt Hardy vivem a 30 metros da sua casa, convidando-os a aparecer caso precisem.

No entanto, o tweet foi acompanhado por um texto mais longo, onde resumidamente Reby Hardy diz que Beth Hardy não gosta de Matt Hardy, mas que este continua a ser irmão do Jeff Hardy, muito antes dela ter aparecido na sua vida. Que qualquer declaração de Matt Hardy sobre o irmão, não precisa da sua aprovação, pois não são sobre ela.

No texto, Reby Hardy expõe também a vida de “aparências” de Beth Hardy tenta manter com Jeff Hardy, e diz que a sua mulher é uma idiota em pensar que as ações de Jeff Hardy não afectam Matt Hardy, pois ele é seu irmão. Diz também que Beth Hardy se esconde dos problemas e finge que eles não existem.

A mulher do irmão mais velho diz também para Beth Hardy acordar antes que seja tarde, e que ela é que se preocupa demasiado com os “fucking nobodies online”, como várias vezes descreve os fãs do lutador. Para esta largar o Twitter e focar-se em manter o seu marido longe dos problemas, em vez de vir atacar o seu irmão e parceiro.

O que achas de toda esta situação envolvendo a família Hardy?

8 Comentários

  1. Ridículo e ao mesmo tempo engraçado como discussões no século XXI são feitas através do Twitter.
    É bastante triste ver aquele que foi, é, e sempre será o meu Superstar favorito metido neste tipo de problemas… Jeff Hardy é um Deus que caiu em terra por causa da merda das drogas e do álcool… Sempre que a WWE lhe dava oportunidades para brilhar ele fazia porcaria… é uma pessoa que só se pode queixar dos seus atos… É triste mas é verdade…

    • Showstealer2 meses

      Comentário ‘na mouche’, Brunomcc2000! Incrível como figuras públicas como estas não têm filtros sobre o que devem ou não dizer nas redes sociais.

  2. filipe2 meses

    Briga de Familia e tenso mesmo mais o Matt esta Certo Jeff tem esse problemas a anos ele so começa ter essas recaida quando esta lesionado ele precisa melhorar pois ele tem familia pra cuidar como Matt Falou

  3. Edge2 meses

    Jeff é um dos meus top 3 Superstar favoritos mas nesta questão ambos os lados estão certo mesmo o Matt sendo o irmão mais velho ele não tem culpa doque o Jeff faz ele mesmo já fez coisas assim no passado mas parou, ele ama o irmão mas tambem precisa cuidar da familia dele mesmo sendo irmão ambos vivem realidades diferentes se o Jeff faz alguma coisa não é porque o Matt não fez nada pra empedir e sim porque ele estava fazendo outra coisa e dando atenção a familia

    Por outro lado o Matt não pode virar as costas pro Jeff assim como a esposa do Jeff não pode pras coisas que ele faz e nem julgar porque julgar sem saber oque realmente está acontecendo é facil, isso só acontece com ele porque ele tem algum problema e precisa de ajuda de todos que convivem com ele, isso é uma coisa que precisa ser resolvida em familia não por redes sociais

  4. Simplesmente desnesseçário.

  5. Anónimo2 meses

    É verdade o que o Matt diz, ele não pode controlar o que o Jeff faz. Só o próprio o pode fazer. Mas por um lado o Matt não devia ter ido paro o Twitter falar nisto. São coisas demasiados pessoais para se andar a falar no Twitter. Depois vêm as mulheres de ambos falar o que torna tudo mais mal visto. Não se devia lavar roupa suja na internet, é uma coisa muito feia.

  6. Jeff Hardy Fã2 meses

    Não será storyline?