Quando saiu da WWE em 2014, foi no podcast do seu então amigo Colt Cabana que CM Punk falou tudo o que lhe vinha na alma sobre a WWE. No entanto, dessa altura até aos dias de hoje a relação entre os dois deteriorou-se, ao ponto de se terem envolvido num processo judicial que começou no ano de 2018.

Durante esta segunda-feira, foi noticiado que o processo judicial entre Colt Cabana e CM Punk foi encerrado. Ao que tudo indica, os dois decidiram deixar cair as queixas que tinham um contra o outro em tribunal, e assim fechar o processo judicial em que estavam envolvidos. Os advogados de CM Punk terão sido os principais responsáveis pelo encerramento do caso.

A disputa judicial entre os dois acabou assim numa altura em que cada vez mais se fala da possibilidade de CM Punk poder estar perto de ser contratado pela FOX para fazer parte de um programa relacionado com a WWE que será transmitido no canal FS1, o WWE Backstage.

No entanto, CM Punk já reagiu a esta situação em resposta a um fã no Twitter. Mesmo depois do caso encerrado, pelo menos o ex-lutador não esqueceu o que aconteceu. Na resposta dada, pode ler-se que ele nunca quis este processo judicial e que tentou falar com Colt Cabana, até dar-lhe dinheiro, mas que isso não foi suficiente. O ex-campeão mundial acusa-o de o ter tentado extorquir.

Colt Cabana ainda não se referiu sobre o assunto, e não é de acreditar que o faça.

Pensas que CM Punk quis acabar com este processo judicial o mais depressa possível para facilitar o seu “regresso” à WWE?

3 Comentários

  1. Augusto Van Der Velden5 anos

    É triste ver uma amizade acabar assim, os dois cresceram como irmãos, é f@da isso 🙁

  2. Showstealer5 anos

    Lamentável a direção desta relação entre CM Punk e Colt Cabana, nota-se que o Punk só queria estar de boa com ele e com tudo no geral.

  3. Anónimo5 anos

    Ao menos acabou, já se arrastava a demasiado tempo.