Frank casino

O Crown Jewel que aconteceu a 31 de Outubro do ano passado foi uma das maiores histórias de 2019, não só pelo que aconteceu no evento, mas também pelo que aconteceu na partida dos lutadores da Arábia Saudita de volta para os Estados Unidos da América.

Como se sabe, os lutadores ficaram retidos durante várias horas na Arábia Saudita, mas com a versão oficial a dizer que o avião teve problemas mecânicos e que não tinha existido qualquer problema entre Vince McMahon e os responsáveis pelo evento na Arábia Saudita.

Agora, através de um processo judicial que foi colocado à WWE por causa de uma suspeita fraude na venda de ações, foram revelados novos detalhes do que aconteceu no Crown Jewel do ano passado. O processo foi colocado por accionistas e conta com o depoimento de dois ex-empregados da WWE, que no processo estão referidos como CW-1 e CW-2, onde se pode ler algumas das coisas que aconteceram, segundo as descrições destes dois ex-WWE.

De acordo com CW-2, que foi um lutador que esteve na WWE entre 2012 e Abril de 2020, tudo começou com a viagem do avião fretado pela WWE a ser adiada, e quando parecia que iam sair da Arábia Saudita, cerca de 20/30 minutos depois de terem estado no avião, os lutadores foram mandados sair do mesmo, com uma das hospedeiras a ter dito a CW-2: “Parece que existe alguém que não quer que a gente saía daqui”. CW-2 também afirmou que o piloto do avião parecia bastante angustiado quando teve de dizer aos lutadores que ainda não iam seguir viagem.

CW-2 afirmou depois que, enquanto saíam do avião por causa dos supostos problemas mecânicos, havia bastantes homens armados e com roupa de milícia a bloquear várias saídas e olhar fixamente para os lutadores. O ex-WWE afirmou que os lutadores perceberam que basicamente estavam a ser raptados e foi então que foi falar com Mark Carano, que é o Senior Director of Talent Relations da WWE. Este disse-lhe que Vince McMahon e o Príncipe Mohammed Bin Salam se tinham envolvido numa discussão por causa de dinheiro e que o presidente da WWE decidiu cortar a emissão do Crown Jewel durante vários minutos, algo que irritou os responsáveis sauditas.

No processo também se pode ler que os lutadores e outros membros da WWE tentaram arranjar voos para fora da Arábia Saudita e que as esposas e namoradas de vários lutadores estavam bastante preocupadas com o que se ia lendo nas redes sociais, e que ainda foi aumentando mais a ansiedade em toda esta situação.

O relato de CW-2 termina com o facto da WWE ter feito uma carta a afirmar que a empresa não tinha culpa e que tudo o que se lia nas redes sociais e meios de comunicação não passava de teorias da conspiração. CW-2 também afirma que ele e outros lutadores falaram de forma anónima com vários jornalistas, com medo de serem despedidos da WWE, pois quase nenhuma empresa pode pagar o que a WWE paga aos lutadores.

CW-1, que também é um ex-WWE, mas não é um lutador, na sua parte do processo só se pode ler que ele só sabia da discussão entre a WWE e o canal árabe, com a WWE a querer receber cerca de 50 milhões pelo evento, mas o canal árabe a querer só pagar 6,5 milhões de dólares, e com a proposta final a ter sido de 14,5 milhões. Algo que irritou a WWE, principalmente Vince McMahon.

Não se sabe se algum dia este processo judicial contra a WWE chegará a algum lado ou se conheceremos a identidade de quem fez estas denúncias, mas no que toca ao ex-lutador que é descrito neste processo como CW-2, de acordo com as datas que esteve empregado na WWE, é de acreditar que possamos estar a falar de Scott Dawson, agora conhecido como Dax Harwood na All Elite Wrestling.

Acreditavas que a WWE ia ser alvo de um processo judicial por causa da venda das suas ações e que este episódio do Crown Jewel poderia estar relacionado com isso?

27 Comentários

  1. O processo que dê em alguma coisa, é só o que desejo.

  2. Metem-se com malta desta depois acontece isto…é o que é

  3. Estão a processar a wwe de que?

  4. Hellawake4 meses

    O ódio já é tanto que há pessoal que pensa que o Vince é um vilão por negociar o preço do seu próprio espetáculo! Que triste…

    • lol4 meses

      Triste é haver defensores do Vince em pleno 2020, uma pesquisa de 30 segundos no google sobre os seus incidentes ao longo da vida mostra logo que ele tem sorte de ter rios de dinheiros para não estar na prisão neste preciso momento.

    • Triste é acharem em pleno 2020 que a Internet é só noticias credíveis xd

    • lol4 meses

      A internet existe há anos e as notícias não são de 2020: existem documentos, depoimentos e provas de várias situações. Se gastasses menos tempo a ver eventos produzidos pela WWE e pesquisasses por isso talvez estarias bem informado.

    • Tal como o teu nome diz LOL por acaso tenho visto menos WWE pois o produto está péssimo, os meus horizontes estão bem abertos. E sim pesquiso como também sei que muitas pesquisas da net são pouco crediveis e muitas delas especulativas portanto esse argumento de “uma pesquisa de 30 segundo” please estamos em 2020 larga mais a internet e vê noticias a sério e assim ficas bem informado 😉

    • lol4 meses

      Nem vale a pena discutir, quando começares a ver “notícias a sério” e souberes que o Vince McMahon é um criminoso avisa depois.

    • Então quando o condenares “a sério” avisa me até lá o Vince é tão criminoso do que um comentário teu ser credível 😉

  5. Hugo4 meses

    Bom…na altura que a Wwe resolveu despedir pessoal a torto e a direito,eu mencionei que iria ser uma faca de dois gumes. Pois seria agora que os esqueletos que a Wwe tem no armário e principalmente no armário do Vince seriam gradualmente conhecidos.
    Pois bem alguns estão ja a começar a sair para o conhecimento público,e tenho fé que isto é só o inicio de vários esqueletos que serão conhecidos,pois o Vince despediu os funcionários,mas esqueceu-se que alguns ainda tem a chave dos armários.

    • Anónimo4 meses

      Isso é espetacular.

    • Isto em nada tem haver com os despedimentos.

    • Hugo4 meses

      Bom….amigo …..leia o comentário com atenção e vai ver que isto não tem a haver diretamente,mas é uma consequência de. Espero ter explicado de maneira que entenda

  6. asuka4 meses

    off topic:

    brock lesnar removido do wwe supercard
    https://www.youtube.com/watch?v=mF9J0GQS1Yg

  7. Não esperava que este assunto “voltasse à baila”, mas vai ser interessante perceber qual será a reação da WWE a esta história…

  8. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    Esse assunto é forte, e ainda acho que vai ter mais desdobramentos

  9. Anónimo4 meses

    Ainda deve aparecer mais alguma coisa sobre este assunto. Quanto ao processo, não acho que vá dar em alguma coisa, mas vamos lá ver.

  10. Eduardo Hugo dos Santos3 meses

    não poderia ser talvez o luke harper? pois parece no mesmo tempo que entrou e saiu na companhia