Finn Bálor ataca Matt Riddle e provoca mudança no WarGames

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 2

Durante o WWE NXT desta semana tivemos um dos segmentos mais caóticos dos últimos tempos, o que diz muito do que foi este segmento. Tudo começou com uma promo de Finn Bálor, onde este insultou vários lutadores do NXT e aquilo em que a brand amarela se tinha tornado, o que fez com que Matt Riddle viesse ao ringue e tivéssemos uma primeira brawl.

Depois de Matt Riddle conseguir tirar Finn Bálor de cena, parecia que a sorte do “King of Bros” iria mudar, pois tivemos os Undisputed ERA a marcar presença e com um objetivo bem claro: atacar Matt Riddle. No entanto, este viu os seus aliados Tommaso Ciampa e Keith Lee juntarem-se a ele no ringue, para equilibrar os números.

Em seguida tivemos uma troca de palavras entre Keith Lee, o NXT Champion Adam Cole e também o NXT North American Champion Roderick Strong, que acabou com o potente lutador a desafiar o “The Messiah of the Backbreaker” para um combate. Desafio esse que Roderick Strong não teve outra opção que não aceitar.

O combate teve um ritmo mais lento do que é habitual nos combates destes dois lutadores, mas o final foi tão caótico como se esperava, tal o estado em que o NXT anda neste momento. Primeiro os restantes elementos dos Undisputed ERA vieram dar apoio moral a Roderick Strong, situação que Matt Riddle e Tommaso Ciampa não apreciaram, tendo começado uma brawl entre os 5 lutadores fora do ringue.

Depois foi a vez de Finn Bálor voltar a aparecer em cena e atacar Matt Riddle, atirando-o contra os degraus do ringue. Pelo meio vimos Keith Lee a vencer Roderick Strong, o que deu depois a liberdade aos Undisputed ERA para atacar Keith Lee no meio do ringue.

Esse ataque só durou até que tivemos mais uma surpresa, o aparecimento de Dominik Dijakovic, que conseguiu livrar-se dos Undisputed ERA. No final, Dominik Dijakovic e Tommaso Ciampa deram um aperto de mão, sinalizando a entrada deste para a sua equipa no Men’s WarGames Match.

No entanto, a equipa de Tommaso Ciampa iria ficar com menos um elemento, depois de Matt Riddle se ter sido retirado do combate para no NXT TakeOver: WarGames, porque quer agora enfrentar Finn Bálor. O “King of Bros” comunicou isso mesmo a Tommaso Ciampa, enquanto saíam de cena.

Mais tarde foi confirmado que no WWE NXT TakeOver: WarGames teremos um combate entre Finn Bálor e Matt Riddle. Quanto a Tommaso Ciampa, terá que encontrar um último elemento para integrar a sua equipa no Men’s WarGames Match que tem marcado contra os Undisputed ERA.

O que achaste de todo este segmento? Qual a tua opinião sobre a escolha de Dominik Dijakovic como parceiro de equipa de Tommaso Ciampa e Keith Lee para o Men’s WarGames Match? E o que dizer do combate marcado entre Finn Bálor e Matt Riddle?

2 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Vai ser um combate interessante entre o Finn Bálor e o Matt Riddle.

  2. Showstealer4 semanas

    Foi realmente caótico mas curti da estrutura do segmento e penso que seguiram um rumo interessante nesta história. Dominik Dikajovic é uma ótima escolha e agora vamos ver quem se junta à equipa face…
    Quanto ao combate entre Finn Bálor e Matt Riddle no War Games, será muito bom e Riddle deve sair dele como uma estrela apesar da vitória, para mim, cair obviamente para o lado de Bálor que ainda recentemente fez o heel turn e precisa de momentum.

Comentar