Depois de ter aparecido no Raw da última segunda-feira para desafiar o WWE Champion Bobby Lashley para um combate no SummerSlam, ficou a questão de se Goldberg voltaria a aparecer antes do pay-per-view. Pelos vistos, a resposta é afirmativa.

De acordo com informações presentes ao público nas arenas locais, o Goldberg está listado para comparecer nas edições do Raw de 2 e 16 de Agosto, sendo este último o go-home show da brand vermelha para o SummerSlam.

Isto não significa que Goldberg não possa também estar presente no próximo Raw, a 26 de Julho, ou no Raw de daqui a pouco mais de duas semanas, a 9 de Agosto. Garante apenas que pelo menos podemos contar com a presença do WWE Hall of Famer nas duas edições do programa acima referidas.

Recorde-se que Goldberg terá um contrato com a WWE de dois combates por ano, o que significa que um eventual combate no SummerSlam será o último de 2021, depois de já ter lutado contra Drew McIntyre no Royal Rumble.


Estás entusiasmado para ver Goldberg pelo menos mais duas vezes antes do SummerSlam?

4 Comentários

  1. Estaria mais entusiasmado se não aparecesse.
    Este gajo é pior que um vírus,quando pensamos que nos livramos dele ele volta outra vez para nos chatear a cabeça.
    Que praga.

  2. Bom é que mais um combate e desaparece para a sua terra, maldito velho! 😂

  3. Rollins McIntyre fan2 meses

    Que o Lashley ganhe e o oldberg desapareça de uma vez por todas , já chega desta porcaria de convidarem lutadores antigos para lutarem por titulos é degradante