Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um segmento de discurso de vitória da Jericho Appreciation Society, no qual Chris Jericho não perdeu tempo a insultar os fãs, antes de insultar Eddie Kingston e a sua esposa.

Não demorou muito tempo até que Daniel Garcia fosse interrompido por Jon Moxley, mas o “Influencer” mostrou-se confiante de que este não conseguiria fazer nada sozinho contra a sua stable. Foi então que os restantes membros do Blackpool Combat Club apareceram, e pouco depois também Eddie Kingston, Santana & Ortiz.

Chris Jericho, Jake Hager, Daniel Garcia, Angelo Parker e Matt Menard ficaram em desvantagem numérica e foi expulsa do ringue, tendo a brawl entre os dois grupos terminado com William Regal a dar um soco a Chris Jericho.

Perante estes desenvolvimentos e dada a ligação do veterano britânico ao WarGames Match da WWE, há já quem especule que iremos ter um Blood & Guts Match no Double or Nothing de 29 de Maio, entre os cinco lutadores da Jericho Appreciation Society e cinco lutadores pertencentes ao grupo babyface.

No entanto, isso ainda não passa de especulação, mas no Dynamite da próxima semana poderemos ter essa confirmação, quando William Regal e Chris Jericho tiverem um confronto cara a cara.


Achas que esta história e rivalidade vai terminar num Blood & Guts Match no Double or Nothing?

8 Comentários

  1. José2 semanas

    War games seria foda demais

  2. Italo2 semanas

    A stable do Jericho vai ser massacrada

  3. Crazy Dragon2 semanas

    War Games só que com mais baixaria…

  4. El Cuebro2 semanas

    Se for assim promete demais, confesso que 5 contra 5 seriam pouco hein, poderiam fazer os 3 do Blackpool Combat Club (Mox, Bryan e Yuta) mais os LAX contra a JAS e mais alguém, nem imagino quem poderia ser, mas vai ser bom de qualquer jeito se e quando acontecer, no mais esperando muito para ver a encarada de Regal e Jericho, vem mais porrada aí!

  5. Facebook Profile photo

    Nah se for para acontecer tem que ser 6×6. Se é para acontecer que tenha todos da BCC!

    • Jojojo2 semanas

      Mas o JAS é que só tem 5, eles é que precisam de mais um para o 6×6. Mas não tou a ver que se pode juntar ao Jericho por isso acho que devem deixar Yuta de fora (e o Regal obviamente)