Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns combates que irão acontecer nos shows das próximas semanas, que serão especiais de Great American Bash. Depois do TakeOver: In Your House do início de Junho, a WWE volta a recuperar o nome de um antigo pay-per-view para dar temática ao NXT.

Esta é uma forma do WWE NXT concorrer com os especiais AEW Fyter Fest que acontecerão nos próximos dias 1 e 8 de Julho. Assim, ambos os programas terão edições especiais ao longo das próximas duas semanas.

Estes são os combates já confirmados para os próximos WWE NXT:

1 de Julho

NXT Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match – O lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship Match de Io Shirai vai estar em jogo num Fatal 4-Way Match entre Mia Yim, Tegan Nox, Candice LeRae e Dakota Kai. A venceram ganhará assim uma oportunidade pelo título.

Dexter Lumis vs Roderick Strong (Strap Match) – Os dois lutadores andam em feud desde o TakeOver: In Your House e parece que vão poder pôr um ponto final na mesma neste NXT Great American Bash, e logo num Strap Match. Esta será a primeira vez que um combate do NXT terá esta estipulação.

Rhea Ripley vs Aliyah & Robert Stone (Handicap Match) – Robert Stone tem andado a tentar recrutar Rhea Ripley para a Robert Stone Brand, mas sem sucesso. Na próxima semana, a Nightmare vai procurar despachar tanto Aliyah como o seu “manager” num Handicap Match.

8 de Julho

NXT Champion Adam Cole vs NXT North American Champion Keith Lee (Winner Take All Match) – O “Limitless” defendeu o seu NXT North American Championship com sucesso contra Johnny Gargano e Finn Bálor, e agora terá Adam Cole pela frente num combate em que o vencedor ficará com ambos os títulos.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

15 Comentários

  1. NXT claramente a “copiar” a AEW para não ficar “atrás” na questão de chamar público nas duas próximas quartas-feiras. E não estou a criticar isso, é só uma observação 🙂
    Em relação aos combates já anunciados, tenho grandes expetativas para Adam Cole vs Keith Lee nesse Winner Takes All Match e a Fatal 4 Way para definir a próxima candidata ao título feminino.

  2. Foi o jeito de tentar impedir de tomar um baile na audiênca

  3. Facts3 meses

    Muito bem! Adoro ver o NXT a recuperar temáticas antigas. Não vou tanto pela cópia da AEW porque não é a primeira vez que o NXT faz isto e aliás, sem criticar, mas a AEW é que usou o Bash at the Beach da WCW…

    • Gustavo Noronha3 meses

      A questão não é usar uma temática de PPV, e sim fazê-la nos mesmos dias que a outra promotora. Por isso que foi sim uma cópia, mas não acho que o NXT está errado em tentar evitar uma perda na audiência.

  4. shame3 meses

    counterprogramming = nxtrash

  5. Doughc3 meses

    Errado o NXT não está.

  6. Acho uma decisão inteligente – o Fyter Fest ia matar o NXT nas audiências e agora talvez seja mais equilibrado. E para aqueles que se queixam, qual é a razão? Quanto mais Wrestling de qualidade, melhor. Estão ambos em “guerra” por audiências portanto este tipo de counterprogramming é perfeitamente natural.

    • Anónimo3 meses

      Ora nem mais, têm quem se queixe. Mas se estão numa “guerra” de audiências, não faz sentido meterem algo ao mesmo tempo?

  7. El Cuebro3 meses

    Haverão outros combates além dos citados? E interessante que esses episódios especiais poderão funcionar como “mini NXT TakeOvers”!

  8. Dois grandes episódios de NXT que se avizinham nas próximas.
    Medida feita para combater o Fyter Fest da AEW e o NXT muito bem a contra atacar.
    Destaco dos combates anunciados o “Winner Take All” e o Strap Match entre o Lumis e o Strong

  9. Anónimo3 meses

    Promete ser excelentes shows!

  10. Será que a despedida do Adam Cole para o Main Roster seja agora?
    Mas entusiasmado para ver, adoro o retorno das temáticas antigas dos PPV’s, prefiro estas temáticas do que metade dos PPV’s atuais que apenas têm o nome de estipulações e já ficamos a saber que haverá um combate pelo menos naquela estipulação no card.