Desde o Raw de 8 de Abril que a WWE tem sido “invadida” com mensagens subliminares, na forma de falhas no ecrã, QR codes, entre outras coisas.

A última tinha surgido no SmackDown desta sexta-feira, com um QR Code que levava para um site de arquivo com cartas e poemas, sendo que alguns deles são recuperados.

Entretanto, durante o King and Queen of the Ring deste sábado, rumo ao combate pelo WWE Intercontinental Championship, foi divulgado mais um QR Code, que leva para um novo vídeo misterioso.

Este novo vídeo mostra uma pessoa a jogar WWE 2K24, mas quando vai abrir a porta e diz “olá”, surge um reflexo na janela e a conexão é perdida.

Muitas pessoas acreditam que estas mensagens poderão estar a indiciar o regresso de Uncle Howdy e do seu grupo associado a Bray Wyatt, os Wyatt 6.


O que achas de mais este teaser divulgado pela WWE?

9 Comentários

  1. FTR3 semanas

    Confessem, até vocês já estão com dificuldades em escrever a conclusão das notícias deste tema sem se repetirem! Ahah

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu imaginava o Bo e os Wyatt 6 aparecendo na Arábia, confesso que fiquei um pouco decepcionado, aliás está ficando até meio chato já, muito mistério e tempo consumidos, espero que quando aparecer pode ser algo bom ainda!

  3. Eu gosto bué destes vídeos. Só faltava ali um jump scare no final! Fiquei bastante feliz que não se tenha estreado neste PLE.

  4. Real13 semanas

    Se o bo dallas não aparecer no próximo evento que é o clash at the castle deve estar presente no summerslam que é um dos quatro grandes eventos da wwe e eu concordo com o el cuebro é bom que esse monte de mistério vale a pena se não vai ser uma grande perda de tempo

  5. O pessoal impaciente às vezes esquece-se que o Bo Dallas perdeu o irmão. Não é uma coisa que se ultrapassa assim tão rápido aliás, dificilmente se ultrapassa de todo. Se ele aceitou (em princípio) investir nesta nova facção, é porque ele quer fazer uma homenagem bonita ao Bray. Mas uma coisa é fazer estes vídeos misteriosos outra coisa é regressar perante um público enorme a gritar pelo nome do seu irmão e ele a ter que controlar as emoções para não se desfazer em lágrimas. Ele deve tomar o tempo que precisar para estrear o tal novo grupo.
    E numa nota mais pessoal em relação ao King Of the Ring, fico satisfeito por não ter sido aqui o regresso do Uncle Howdy. O público saudita, apesar de evoluído, ainda não me parece “digno” de receber uma surpresa destas. De certeza que o público de Glasgow ou Berlim será mais frenético para um momento destes.

  6. Rated R3 semanas

    já chega estes QR Codes

  7. Tom Lawlor3 semanas

    Ta igual o Veer Mahan… que ficou vindo por anos e nunca chegava.