Durante o Dynamite desta terça-feira foram anunciados quatro combates para o programa da próxima semana, rumo ao Full Gear do dia 19 de Novembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match) – As duas equipas já foram AEW World Tag Team Champions e agora estão em rota de colisão para definir os próximos candidatos principais. Irão os Swerve In Our Glory voltar à rivalidade com os Acclaimed ou irão os FTR ter hipótese de acumular mais um título?

Jericho Appreciation Society (ROH World Champion Chris Jericho & ROH Pure Champion Daniel Garcia) vs Blackpool Combat Club (Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) – Daniel Garcia traiu Bryan Danielson e voltou a aliar-se a Chris Jericho, para desagrado de todos os elementos do Blackpool Combat Club. Quem irá vencer mais um combate nesta rivalidade entre as duas facções?

Bryan Danielson vs Sammy Guevara – O “American Dragon” quer-se vingar da derrota contra Chris Jericho e terá hipótese de o fazer num embate contra o “Spanish God”. Irá Bryan Danielson vencer o protegido do “Lionheart” ou conseguirá Sammy Guevara uma vitória inesperada?

Riho vs Jamie HayterRiho regressou no Dynamite para ajudar Toni Storm contra Britt Baker, Jamie Hayter e Rebel. Irá a primeira AEW Women’s World Champion da história conquistar a vitória ou teremos Jamie Hayter a mostrar, mais uma vez, que é uma força a ter em conta nesta divisão?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. O card do AEW sempre decente, muito bom esse combate de Riho x Hayter, como é bom ver a Riho de volta a AEW, q eles traz mais gente da TJPW, tem muitos bons talentos q podem mostrar serviço por lá e q a AEW poderiam trazer para os EUA para divulgar tbm a Tjpw para o mundo, aliás é ótimo assistir os combates desta companhia, recomendo demais, Sammy x Danielson pra mim, imprevisível, Danielson tá perdendo em sequência e Sammy é o querido de Khan e tem a Tay q vai interferir com certeza junto com Anna para variar kkkkkk, mais deve ser um baita combate, técnica os dois tem de sobra, Jericho e Garcia x Yutta e Cláudio, tem td para ser um grande combate de duplas, já q a dupla da BCC vai vir mordida por perder seus títulos para a dupla da JAS, bom pega será esse combate, FTR x Swerve In Our Glory tbm tem td para ser uma baita luta, obrigado Dax por dar o aviso ao Khan q vcs tão na AEW, o homem acordou em relação a FTR q deve ganhar pra mim e quem sabe vir uma Hell Turn do Swerve na semana q vem, quem sabe.

  2. El Cuebro1 ano

    Está tomando um rumo interessante esse card, pode render algo bom, a rivalidade do Blackpool Combat Club com a JAS vai ganhando mais capítulos, o retorno da Riho, mas vai encarar a forte Jamie e FTR vs Swerve e Lee é interessante, mas queria ver mais defesas para os ROH Tag Titles!

  3. Y2J1 ano

    FTR tem 3 Titutulos e não defende nenhum, agora vão atras do quarto? pra que? pra deixar na geladeira como os outros? Booking muito fraco .