Com o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que será o último antes do NXT TakeOver: Vengeance Day do próximo dia 14 de Fevereiro.

Assim sendo, estes são para já os combates e segmentos anunciados para o próximo WWE NXT:

– Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vs Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) (Semi-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic) – A equipa de rivais formada por Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher está a surpreender e pode muito bem chegar à final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas para isso terá de ultrapassar os Grizzled Young Veterans. Será que vão conseguir?

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) vs Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (Semi-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic) – Do outro lado da bracket teremos um Tag Team Match entre os recém-chegados MSK e o Legado del Fantasma, que quer impor ainda mais domínio no NXT. Irão os ex-Rascalz voltar a surpreender e garantir um lugar na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic?

– Ember Moon & Shotzi Blackheart vs Candice LeRae & Indi Hartwell (Semi-Final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic) – Já no torneio feminino teremos a outra semi-final, entre Ember Moon & Shotzi Blackheart e Candice LeRae & Indi Hartwell. Será que teremos o resultado mais previsível para as vencedoras que irão enfrentar Dakota Kai & Raquel González na final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic?

– Regresso de Cameron Grimes à ação – Depois de várias semanas afastado dos ringues, Cameron Grimes vai regressar à ação e lutar pela primeira vez em 2021, mas o seu adversário ainda não foi definido.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

19 Comentários

  1. Grimmes vs lumis 🤣 fora de brincadeira achonqie vai ser um jober ou o ruff ou bronson

    Já agora que é feito do velveten dream?

  2. Victor WWE4 semanas

    Eu quero saber quais serão os planos da WWE para o Arturo Ruas este ano, não sei por que os brasileiros continuam perdendo no NXT sendo que pra eles o que importa é o wrestling e não o entretenimento.

  3. Bons combates em perspetiva, talvez o Edge apareça de novo por uns minutos!

  4. El Cuebro4 semanas

    As semis do Tag Classic masculino prometem, de um lado talvez os maiores favoritos, eu ainda aposto nos Veterans pelo maior tempo de estrada, mas Ciampa e Thatcher não podemos descartar, do outro lado adoro os Rascalz, mas acho que a Legado levará a melhor, no mais vai ser bom ver a volta do Trevor Lee, não sei se ele retoma a rivalidade contra o Lumis, e a semi feminina do tag classic promete também, a rivalidade é muito forte!

  5. Go home show para o Takeover…grande show em perspetiva.

  6. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho boas expectativas para o NXT, que será o go-home show do NXT TakeOver: Vengeance Day, principalmente pelas semifinais do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

  7. Espero um bom NXT.

  8. Bom go-home show em perspetiva. Espero combates bacanos de ambos os torneios, especialmente Timothy Thatcher & Tommaso Ciampa vs Grizzled Young Veterans,

  9. Anónimo4 semanas

    Espero mais um bom NXT.