Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados vários combates para o Rampage da próxima sexta-feira, rumo ao Grand Slam de 21 de Setembro.

Estes são os combates anunciados para o próximo programa da AEW:

ROH World Television Champion Samoa Joe vs Josh Woods – No regresso de Samoa Joe ao Rampage, Mark Sterling interrompeu-o, acompanhado por Tony Nese e Josh Woods, e declarou que o último seria um bom candidato. O campeão queria que o combate acontecesse naquele momento, mas este disse-lhe para esperar pela próxima semana. Teremos uma surpresa e um novo ROH World Television Champion?

Darby Allin vs Matt Hardy – No Dynamite de ontem, Matt Hardy fez uma promo e chamou Darby Allin de imprudente. Este insulto levou a ser marcado um combate entre os dois. O duelo entre o jovem e o irmão do seu adversário, Jeff Hardy, foi uma batalha aclamada pelos fãs. Irá a história repetir-se no próximo Rampage com o outro irmão dos Hardy Boys?

Ethan Page vs Danhausen – Ethan Page irá enfrentar o bizarro Danhausen, depois de se terem confrontado ontem nos bastidores, depois de Ethan Page ter atacado Luigi Primo, o que levou a marcação deste encontro para a próxima sexta-feira. Conseguirá Danhausen vingar o ataque e conseguir a vitória?

Penelope Ford vs Willow Nightingale – Penelope Ford tenta voltar ao topo da hierarquia da divisão feminina enquanto enfrenta Willow Nightingale, num combate individual. Conseguirá Penelope Ford a vitória ou o seu caminho será travado pela sua rival?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Pode ser um show interessante, bom ver a Willow de volta, ela é uma lutadora incrível, bem que poderia ter mais espaço na AEW, a Penelope também, Danhausen vs Ethan Page é meio inusitado, nem imagino o que pode acontecer, Joe vs Woods pode ser bem interessante, um combate com força e técnica, um estilo striker também, Matt Hardy voltando meio que para “vingar” o Jeff frente ao Darby, pode ser uma boa luta hardcore!