Com o NXT desta quarta-feira ficámos a conhecer dois combates que irão acontecer no programa da próxima semana e dois que irão acontecer no programa de daqui a duas semanas, isto numa altura em que a brand amarela ainda não anunciou mais nenhum especial ou TakeOver.

Estes são os dois combates já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar vs Karrion Kross (Non-Title Match) – Os dois lutadores têm andado em rivalidade há um par de semanas e o combate até já era para ter acontecido, mas vai assim acontecer apenas na próxima semana. O título não está em jogo, mas caso Santos Escobar não lute, ficará sem título e será suspenso.

Xia Li vs Kacy Catanzaro – Xia Li está mais estranha do que nunca e promete castigar Kacy Catanzaro. Será que vai conseguir ou esta última irá surpreender e dar a volta à lutadora chinesa?

Foi também anunciado para o WWE NXT de daqui a duas semanas, dia 3 de Março:

WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vs Raquel González & Dakota Kai – Depois da vitória do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, Raquel González & Dakota Kai irão lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler já daqui a duas semanas.

NXT Tag Team Champions Danny Burch & Oney Lorcan vs MSK (Nash Carter & Wes Lee) – Depois da vitória no Dusty Rhodes Tag Team Classic, os MSK irão lutar pelos NXT Tag Team Championships de Danny Burch & Oney Lorcan já daqui a duas semanas.


Quais as tuas expectativas para as próximas edições do WWE NXT?

11 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Espero bons NXT

  2. Espero que a Raquel e a Dakota Kai vençam e que apareçam regularmente no Main roster para trazer público para o nxt e melhorar as suas carreiras.

  3. Victor X1 semana

    Quatro combates interessantes. Parece que o NXT está aos poucos recuperando sua velha forma

  4. Para mim a Raquel González e a Dakota Kai têm que ganhar.

  5. El Cuebro1 semana

    Essas lutas pelos títulos de duplas prometem, acho que dessa vez os títulos de duplas femininas ficam no NXT hein, no mais estou interessado nessa rivalidade Escobar e Kross, ainda mais com essa estipulação!

  6. Espero um bom NXT e espero que a Dakota e a Raquel ganhe os títulos, estão mesmo a precisar..

  7. The Phenomenal One1 semana

    Tenho boas expectativas para os próximos NXT, e não sei se somente eu percebi que a WWE colocou o NXT Tag Team Championship Match e o WWE Women’s Tag Team Championship Match justamente no dia que o AEW Dynamite terá o Mixed Tag Team Match que Shaq participará.

    • Nem mais. Também me apercebi disso quando anunciaram que os dois títulos de equipas estariam em jogo precisamente a 3 de março. É a guerra de audiências e a estratégia de contra-ataque do NXT em relação à AEW no seu esplendor, já não é nada de novo…

  8. Anónimo1 semana

    Espero um bom NXT.

  9. A parte em que a Raquel diz que vai enfiar o troféu no “Hole” na Nia e que dessa vez ela nunca mais iria onseguir levantar foi sensacional (junto com a reação dos MSK).
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Na verdade foi o que salvou o desenvolvimento…
    É nessa hora que é bom ter alguém bom com o Mic.