Quatro dos meus Golpes Favoritos no Wrestling

há 2 meses Artigos 4

Wrestling é uma arte. Sim eu sei que não preciso de vos dizer, mas queria começar o meu texto desta semana como esta afirmação.

Wrestling é uma arte e como toda a arte, esta é subjectiva, o que eu gosto é diferente daquilo que muitos de vocês gostam e basta termos 2 fãs de wrestling na mesma sala, para provavelmente termos algumas diferenças em termos do que um gosta e outro não.

E hoje o que vos trago neste texto é uma pequena lista (quatro) dos golpes que mais gosto de ver no wrestling.

Óbvio que não são só estes golpes que gosto de ver e estou curioso para ver qual a vossa opinião sobre estes golpes e quais são os vossos golpes favoritos no mundo do wrestling.

Nota: Antes desta loucura toda dos Superkicks e de todo e qualquer lutador fazer um Superkick, este era um dos meus golpes favoritos, infelizmente com os anos este golpe perdeu todo o seu glamour para mim.

4 Comentários

  1. Simão Andrade há 2 meses

    Uma Powerbomb e um Spinebuster bem executados, adoro ver ( Kevin Nash com a Powerbomb e o Arn Anderson ou o Triple H com o Spinebuster )

  2. Filipe há 2 meses

    ddt?

  3. duzonraven há 2 meses

    Gosto muito dos backbreakers que o Roderick Strong utiliza, o finisher do Cedric Alexander tb é mto legal, além dos pulos da terceira corda, Swanton Bomb, Coup de Grace…

  4. Cutter, DDT e piledriver

Comentar