Os dark matches de Superstars do NXT antes de shows do main roster da WWE têm sido bastante frequentes nas últimas semanas e até já levaram à “chamada” de Karrion Kross, Shotzi Blackheart, Tegan Nox e Toni Storm.

Entretanto, antes do SmackDown desta sexta-feira voltámos a ter vários dark matches envolvendo Superstars do NXT, para uma eventual avaliação por parte dos responsáveis da empresa para uma futura subida.

Desta vez tivemos um combate feminino no qual Aliyah derrotou Indi Hartwell, e um combate masculino no qual Odyssey Jones levou a melhor sobre Austin Theory.

Apesar das vitórias, não é certo que alguma destas Superstars do NXT se irá estrear nos programas televisivos do Raw ou SmackDown nas próximas semanas, mas é o suficiente para se estar atento ao seu futuro.


Gostarias de ver alguma destas quatro Superstars no main roster da WWE?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Os The Way a perderem, mesmo que seja em dark matches, que booking é este?

  2. El Cuebro2 meses

    O Rodrigo falou bem, Indi e Theory perderem é muito estranho, não faz sentido no momento atual, mas eles aparecendo poderia significar que a The Way está perto do Draft?! Enfim eles não poderiam ter perdido! E quando a Aliyah estreará?

  3. Kay Orton2 meses

    Odyssey Jones !!!
    Que foda, é legal ver um cara igual ele tendo esse destaque tomara que ele tenha uma boa passagem pelo NXT pra continuar evoluindo, eu gosto do grandalhão.

  4. Diria que estes dark matches não são propriamente subidas mas sim ver talento noutro contexto e fazer uma avaliação.

    • Anónimo2 meses

      Concordo.

    • Acredito que seja avaliar para subir uns durante Agosto e outros futuramente, vejamos nos anteriores dark matches, kross, toni já lá estao, bronsoon já se fala que ja vai subir ate que o nxt foi gravado o desta semana onde ele luta com o cole… alyah deverá subir em breve

  5. Os Dark Matches são sempre interessantes!