Durante o NXT desta terça-feira, R-Truth fez uma aparição surpresa no programa, começando uma rivalidade com Grayson Waller.

No ringue, o novo NXT North American Champion Wes Lee começou por agradecer aos fãs, pois nunca acreditou que um dia chegaria à WWE e que poderia ser campeão, quanto mais a solo.

Quando estava a falar dos seus objetivos para o seu reinado, Grayson Waller interrompeu-o e quis uma oportunidade pelo título, mas de forma inesperada, R-Truth apareceu mascarado no NXT.

O veterano pensou que estava no Halloween Havoc e pensava também que era o host do evento que já aconteceu, algo que tirou o australiano do sério.

R-Truth deu os parabéns a Wes Lee antes de perguntar a Grayson Waller como lhe correu o Halloween Havoc, e este foi ficando cada vez mais irritado com o “eterno” WWE 24/7 Champion.

Grayson Waller disse que adorava derrotar o veterano em sua casa e deu uma semana para se preparar, até o tentar atacar pelas costas, mas Wes Lee e R-Truth acabaram por atirá-lo para fora do ringue.

Na próxima semana, os dois novos rivais vão enfrentar-se, já que o combate ficou marcado, depois de R-Truth ter entrado na rivalidade entre Johnny Gargano e The Miz no Raw desta semana.


O que achaste da aparição de R-Truth e da sua nova rivalidade com Grayson Waller?

2 Comentários

  1. Esse cara é sempre um show a parte 😹

  2. El Cuebro3 meses

    O Truth é um verdadeiro showman, onde o cara chega consegue risadas, atenção e entreter a todos, ele fez isso no Raw e depois no NXT, acho que ele pode fazer muito por lá, eu daria mais atenção para ele, porque se ele tiver a chance ele pode fazer muito, uma rivalidade com o Waller pode ser bem interessante, olho neles!