Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para o WWE Raw desta semana estava anunciada uma nova presença do WWE Champion Brock Lesnar, que durante o programa veio até ao ringue acompanhado, como sempre, por Paul Heyman. Este não perdeu tempo a insultar as pessoas de Kentucky e tentou explicar porque é que o seu cliente iria ganhar o Men’s Royal Rumble Match.

Só que Paul Heyman e Brock Lesnar foram interrompidos pelo WWE 24/7 Champion R-Truth, que veio dizer que vai seguir o lema do seu herói de infância John Cena, de nunca desistir (“never give up”), entrar também no Men’s Royal Rumble Match e eliminar… Paul Heyman. Um momento de comédia que não acabou bem para R-Truth.

Paul Heyman explicou depois que não era ele que ia entrar no Men’s Royal Rumble Match, mas sim o WWE Champion Brock Lesnar. Perante esta situação, R-Truth disse que seria a primeira Superstar da história a declarar a sua “não entrada” no Royal Rumble, voltando atrás e retirando o seu nome do combate.

R-Truth acusou também Paul Heyman de falar demais, e que isso fez com que ele não prestasse atenção, só que já todos sabíamos o que iria acontecer a seguir… O WWE Champion Brock Lesnar terminou o segmento ao aplicar um F-5 no WWE 24/7 Champion R-Truth!

Já depois do intervalo, enquanto R-Truth era levado para o backstage com a ajuda de dois árbitros e alguns seguranças, vimos Mojo Rawley aparecer para se aproveitar da situação. O lutador atacou R-Truth na rampa de acesso ao ringue, fez o pin e conquistou o WWE 24/7 Championship!

O que achaste deste segmento entre R-Truth, Brock Lesnar e Paul Heyman? E gostaste de Mojo Rawley ter aproveitado para “roubar” o WWE 24/7 Championship a R-Truth?

11 Comentários

  1. FoxyFreitas4 meses

    “só que já todos sabíamos o que iria acontecer a seguir”
    O problema é que já sabiamos ou acertamos em 80% dos segmentos em que o Brock é metido, há malta que acha isso bem, ver uma estrela do UFC, entrar e ficar com recordes da empresa, ainda por cima mal aparece, para mim o recorde dele de ser campeão Universal não foi um ato de heroi, ele só apareceu umas 8 ou 9 vezes, em 30 ou 50 programas que podia ter aparecido, assim qualquer um bate o recorde, o Reigns esta sempre lá, e tem que passar meses atras do titulo para o conquistar, porque Brock só anda 1 mês e já tem o titulo? Mas o que interessa é ganhar dinheiro

    • L26MC4 meses

      Revolta-te contra a WWE, mas se tu estás a consumir o produto porque estás a reclamar? Se é a própria WWE que paga o salário dele, que decide o que faz ou não com ele, porque não reclamas da empresa em vez de apontares o dedo ao lutador? Antes dele estar no UFC estava na WWE, informa-te.
      Para além disso queres pôr o Reigns campeão mundial enquanto este já ganhou tudo, porque não apontas nomes como Samoa Joe, Cesaro, Strowman, Corbin, Rusev, Drew, até o Lashley, que nunca ganharam um título principal?!
      O engraçado é que vocês reclamam de tudo mas quando há empresas a crescer e há um NXT que está num nível superior vocês cagam na cara dessas empresas e brand e só consomem o mesmo todos os anos, por isso é que a WWE não evolui. Só sabe pensar em dinheiro em vez de também pensar nos seus fãs.

    • FoxyFreitas4 meses

      Isto é assim, eu estou reclamando com a WWE, não com Brock, mas fica chato ver alguém mal aparecendo e ganhando tudo, eu não tenho nada contra ele aparecer, mas ser campeão e estar meses fora, quem gosta da WWE não leva isso muito a bem, ele quer aparecer só 4 ou 5 vezes por ano? Ok, WWE dá o titulo a outra pessoa e faz isso, que para o lutador que é, o titulo não lhe dá rigorosamente nada, quem ganhar a ele sem o titulo, ganha um destaque na mesma
      Mas quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta, mas o incrivel é que quem gosta destes segmentos do Brock são os primeiros a reclamar, quando um erro minimo acontece

  2. Renan Esteves4 meses

    Segmento muito engraçado, Heyman é o mestre no mic! E R-Truth roubou a cena kkkkkk até acho que aquelas risadas do Brock foram realmente sinceras quando Truth confrontou Paul Heyman!

  3. Hugo4 meses

    Bom…. foi como dar um bife a 1 leão. sendo o leão o BROCK e o bife o R-TRUTH. E depois chegou a iena e lá se foi o título pela milionésima vez.

  4. Showstealer4 meses

    Um dos pontos altos deste Raw, muito sinceramente xD
    Quanto ao novo campeão, prefiro R-Truth a Mojo Rawley mas siga.

  5. JJ4 meses

    O brook quase que ria quando o gajo estava a far pela primeira vez vi o gajo quase a sair da personagem

  6. Brock Lesnar vs R-Truth na Wrestlemania Winner Take All xD

  7. El Cuebro4 meses

    Esse segmento foi um tanto bizarro, mas o Truth é engraçado demais, fizeram isso para o Brock fazer um pouco de exercício, gostei muito das vaias no início e estou achando que não devemos ver o Brock indo longe na Rumble.

  8. Anónimo4 meses

    Foi um segmento bastante engraçado. O R-Truth foi demais o Brock Lesnar quase se riu com ele e saía da personagem, achei piada a fala do Lesnar quando saíu do ringue xD Deu para rir com este segmento sem dúvida.

  9. Sem dúvida alguma 1 dos pontos mais altos do show é incrivel a capacidade do Heyman de controlar o público xD R-Truth sempre engraçado nem o Lesnar resistiu ahah
    Foi bastante engraçado, gostei.