Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day atacaram os Awesome Truth (R-Truth e The Miz), expulsando o primeiro do grupo.

Finn Bálor e Damian Priest começaram por defender os Undisputed WWE Tag Team Championships com sucesso contra os DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa), num combate de equipas cheio de ação.

Após o combate, JD McDonagh e Dominik Mysterio juntaram-se aos companheiros de stable no ringue, para celebrar mais uma vitória.

O “Señor Money In The Bank” chamou R-Truth, e as coisas estavam prestes a ficar más, pois este estava hesitante em entrar no ringue.

Damian Priest informou R-Truth que ele não era membro dos Judgment Day e que nunca o tinha sido, apesar de até gostar dele. JD McDonagh e Dominik Mysterio fizeram então o trabalho sujo e atacaram o veterano pelas costas.

The Miz tentou salvar o seu parceiro, mas também foi atacado pelo grupo, que acabou por ficar de pé sobre os dois lutadores.

Mais tarde, em declarações ao Raw Talk, JD McDonagh partilhou os seus pensamentos sobre a situação. Ele disse que tinha que trazer um mal necessário de volta ao grupo.


O que achaste desta expulsão de R-Truth dos Judgment Day?

7 Comentários

  1. Fogo… a melhor coisa que os JD tinham o R Truth é mesmo engraçado.

  2. Deve ser difícil trabalhar com o R-Truth. O pessoal tem que estar ali a morder-se todo para não se rir ahahah. O R-Tuth: “You’re like my older Brother DP”. Damian Priest: “You’re older than me” ahahaha. Como o Damian Priest também disse e bem, R-Truth é engraçado mas um dia a palhaçada tinha que acabar. Apesar ter gostado destes momentos do R-Truth com os Judgment Day.

  3. Joni4 semanas

    Isto estava giro com o R-Truth mas pronto

  4. Edge4 semanas

    Awesome Truth como campeões na WM

  5. Jorge4 semanas

    Judgment Day vs Awesome Truth, Bron Breakker e (????)

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu diria que até demorou para isso acontecer, aliás só de sinalizarem uma aceitação do Truth por lá já foi estranho, eu já imaginava um primeiro ataque lá quando aconteceu, mas isso trouxe o Miz de volta, embora tenha sido destruído também, eu gosto da Awesome Truth e acho que podem seguir juntos, mas poderiam ter um pouco mais no Raw, o mesmo para os JD, inclusive a WWE já deveria pensar em separar os Tag Titles, tem muitas duplas boas soltas lá entre Raw e Smackdown sem um bom destino por causa desse entrave da unificação!

  7. The miz e r- truth campeão de tag team no elimination chamber