Frank casino

No Clash of Champions deste domingo vimos Drew Gulak a conquistar o WWE 24/7 Championship, mas a só mantê-lo por alguns minutos. A meio do programa, Drew Gulak perdeu o título novamente para o eterno campeão R-Truth.

Com esta nova conquista do WWE 24/7 Championship, R-Truth fez história no Clash of Champions. Primeiro tornou-se WWE 24/7 Champion pela 40ª vez na carreira, tendo já 45 reinados como campeão na sua história na WWE, sendo o lutador com mais reinados na história da empresa de Vince McMahon.

Para além destes 40 reinados como WWE 24/7 Champion, R-Truth também conquistou o WWE United States por duas vezes, uma vez WWE Tag Team Champion ao lado de Kofi Kingston e ainda o Hardcore Championship por duas vezes, durante a sua primeira passagem pela então WWF, quando lutava com o nome de K-Kwik.

A continuar este ritmo, R-Truth será de certeza o primeiro lutador a chegar aos 50 reinados na história da WWE, sendo que termos o carismático lutador a chegar mesmo aos 100 reinados não é propriamente descabido.


Pensas que R-Truth irá chegar aos 100 reinados de campeão enquanto Superstar da WWE? E pensas que títulos como WWE 24/7 Championship ou o Hardcore Championship deveriam contar para estas estatísticas?

15 Comentários

  1. Poupou3 semanas

    Maior campeão da WWE John Cena e Ric Flair sonham com tantos reinados

  2. Como o título vale 0 tanto faz se são 50, 100 ou 200 reinados.

    • Miguel3 semanas

      sim pode nao ter signficado para muitos para é especial para o superstar e para quem gosto r-truth porque pode não ser titulo valorizado e tal é para o troll mas mesmo assim ele merece ter reconhecimento por tudo que fez na wwe e se for assim e ele não se importar tranquilo

    • Brock3 semanas

      O título pode valer 0 mas o Truth é altamente. Das melhores personagens cómicas da história da WWE. E a comédia também é importante no wrestling.

    • Também gosto muito dele, mas acho que há umas coisas que são demasiado exageradas.

  3. Facebook Profile photo

    A WWE só se envergonha às vezes kkk

  4. L26MC3 semanas

    Adorava ver o Dream Match entre Flair vs R-Truth, pelo título 24/7. Ao menos o Flair só precisa de pegar numa almofada e lançar contra a cabeça do Truth, para vencer.

  5. Bea Ospreay3 semanas

    Ninguem sabe dar kick out nessa coisa kkkkk

  6. CoffinMeme3 semanas

    nem sabia que ele tinha passado na antiga WWF com esse nome de caca ahahahaa

  7. Guilherme3 semanas

    Este título é uma estupidez.

  8. El Cuebro3 semanas

    E ninguém dava nada pelo Truth, ele merecia uma chance melhor nesses tempos, quem sabe uma heel turn para se juntar aos Hurt Business, poderia ser interessante!

  9. Anónimo3 semanas

    Se continuar assim, bem lá chega.

  10. Este título é uma comédia… Se no ínicio era bom e engraçado agora começa aborrecer

  11. A cena do título é que não importa quantas vezes ganhes ou não, não vai ter importância nenhuma, adoro o R-Truth desde criança mas pronto é o que há!

  12. Grande Truth, já é o mais titulado da empresa hein😂😂