O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Ainda antes do WWE Raw desta semana foi transmitido, através das redes sociais e canal de YouTube da WWE, um segmento numa loja da Funko com o WWE 24/7 Champion Riddick Moss. Como seria de esperar, alguma coisa em torno do título iria acontecer…

R-Truth andava escondido pela loja, à espera da melhor oportunidade para atacar o campeão e tentar roubar-lhe o título. Só que Riddick Moss revelou-se mais inteligente e sabia que R-Truth por lá estaria, e atacou-o primeiro.

O WWE 24/7 Champion Riddick Moss foi depois surpreendido por um ataque de Mojo Rawley, mas que  não teve consequências práticas. R-Truth quebrou o pin de Mojo Rawley, e vice-versa. Já o campeão Riddick Moss conseguiu segurar o título e fugir com o mesmo.

Mais tarde, já no Raw, tivemos um Triple Threat Match entre os três lutadores pelo WWE 24/7 Championship. Sim, o título foi defendido num combate que até teve cerca de 2 minutos de duração, e do qual temos que fazer este post para dar destaque a algo que lá aconteceu.

R-Truth achou boa ideia imitar John Cena, que segundo ele e apesar da diferença de idades, é o seu “herói de infância”. O histórico WWE 24/7 Champion aplicou dois Shoulder Blockes em Mojo Rawley, seguido do Slam característico do líder da “Cenation” e até mesmo o Five Knuckle Shuffle.

Mojo Rawley conseguiu depois inverter a tentativa de Attitude Adjustment, e a vitória não foi para R-Truth. Riddick Moss acabaria pouco depois por vencer o combate, ao conseguir prender Mojo Rawley num pin rápido. Assim, Riddick Moss venceu o Triple Threat Match e saiu do Raw novamente como WWE 24/7 Champion.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE 24/7 Championship?

14 Comentários

  1. R-Truth foi o lutador mais entertaining no combate, como seria de esperar. Penso que ele merecia mais qualquer coisa, nem que seja vencer aquele troféu na Arábia Saudita ou a Andre The Giant Battle Royal. Quanto ao combate, foi ok tendo em conta o pouco tempo que teve.

  2. Este R-Truth é simplesmente fantástico. Merece ter algum momento especial na WrestleMania, nem que seja apenas um encontro com o seu herói de infância.

    • Hunter2 meses

      Se sabe que o R-truth é bem mais melhor que o Cena né, ou não é do Cena que tu se refere ?

  3. Anarcio2 meses

    Porquê os lutadores da WWE tem ódio para com o Roman?
    Pós ele é justo na hora do “BIG DoG”.

    • Hunter2 meses

      É só kayfabe, eles não sentem ódio de verdade dele.
      .
      .
      .
      Eu acho

  4. Parece que estão a recomeçar a dar destaque ao título. Ainda bem porque assim podemos ver combates diferentes.

  5. The king2 meses

    Anarcio o que esse post do R-truth tem Acer com o Roman ??
    Eu sou fã do R-truth ele tem carisma para chegar a outros patamares e o mojo tem potencial lembro do combate com o Seth mas parece que a WWE tem outros planos pra ele

  6. El Cuebro2 meses

    R-Truth surpreendendo, alguém dê uma chance melhor para ele, quanto a Mojo e Riddick, seriam uma boa dupla, tem potencial, vamos ver o que acontece, por mais disputas assim para o 24/7 Title!!

  7. Hugo2 meses

    Bom…não me venham com tretas campeão 24/7…..chamem a coisa pelo nome…..encher chouriços. Nem vale a pena comentar.agora já lutam por isso num ringue,provavelmente se for para continuar devem querer legitimar o título,se assim for a idéia ponham lutadores que estão a ganhar raizes no backstage a lutar por ele. Vejam o caso do Shelton Benjamin bom lutador ainda pode lutar mas raramente tem hipótese. É a minha opinião.

  8. Hellawake2 meses

    Gosto muito da ideia de existir um título pelo qual lutem todas as semanas, é uma excelente ideia, más o facto de alguém já o ter ganho 30 e tal vezes deixa o título sem credibilidade nenhuma

  9. Anónimo2 meses

    O R-Truth sabe como entreter os fãs. Quanto ao titulo, precisa que aconteça alguma mudança, ficou muito apagado.

  10. Candido Gabriel Cinturao2 meses

    So R-Truth mesmo para fazer rir